Apenas nós quatro

67 2 0
                                    

Eu entrei no carro do meu pai, e logo pedi pra ele ir na casa de Jasmine, pra eu e ela irmos na casa da Mabby e Maddie, queria um dia com nós 4, eu tava precisando ver todas. Meu pai aceitou buscar ela e fomos até lá. Saí do carro e bati na porta. E a tia Schmidt que me atendeu.

Tia Schmidt: oii S/n, quanto tempo, que bom que já chegou aqui na cidade, a Jasmine me contou o dia de vocês na escola nova. -diz ela com um sorriso e depois acenando pro meu pai no carro

S/n: siim, eu to amando tudo aqui, ontem tínhamos ido no restaurante, to adorando tudo até agora.

Tia Schmidt: que bom, meu bem. Mas então, o que faz aqui? Precisa de algo?

S/n: precisar, eu preciso. Que a senhora deixe a Jasmine ir comigo na casa das Becker, queria um dia apenas com nós 4

Tia Schmidt: ahh claro meu bem, pode ir lá chamar ela, só não cheguem muito tarde, amanhã ainda é terça e vocês têm aula -diz ela me trazendo pra dentro da casa

S/n: sem problemas, tia. Vou lá chamar ela.

Tia Schmidt: ok, meu bem, só fala pra ela não demorar porque seu pai e a mãe das Becker tem hora.

Assenti com a cabeça e subi as escadas até o quarto dela, bati na porta e a Jasmine abriu a mesma.

Jasmine: oii amiga, o que faz aqui? -diz ela abrindo mais a porta pra eu entrar e logo depois me abraçando

S/n: o meu pai vai me deixar na casa das Becker, eu queria que tivéssimos um dia pra nós 4. Quer ir?

Jaamine: ahh claro, faz uns 6 dias que não as vejo. Só deixa eu ver aqui uma roupa boa.

S/n: okay -disse isso sentando na cadeira da penteadeira dela e a vendo escolher uma roupa no guarda-roupa

Depois de uns 5 minutos dela escolhendo, ela finalmente pegou uma roupa e a vestiu, e depois arrumou o cabelo. Logo, saímos do quarto, descemos as escadas e nos despedimos da tia Schmidt. Entramos no carro do meu pai, e fomos à casa das meninas.

 Entramos no carro do meu pai, e fomos à casa das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*roupa da Jasmine*

Chegamos na casa das Becker e batemos na porta, e nos atende a tia Becker, já fazia um tempão que não a vejo, eu tava com saudades dela, já que parecia que eu vivia mais com ela do que com a minha mãe. Eu basicamente tinha ela como uma Mãe 2.

Tia Becker: oiii meninas, quanta saudade -disse ela abraçando eu e Jasmine juntas

S/n: eu tava com muita saudades também, tia. Fazia quase 3 semanas que não a via.

Tia Becker: realmente, meu amor. A tia anda meio ocupada nas últimas semanas. Muito trabalho.

Jasmine: e que trabalho hein kkkkkk

Tia Becker: é kkkkk trabalhar em empresa importante é assim, só o pai da S/n e eu sabemos

Jasmine: realmente kkk

The Girl of Devour (S/n Schneider e Bill Kaulitz)Onde histórias criam vida. Descubra agora