Fim.

0 0 0
                                    

Gente eu estou finalizando essa fanfic tá, mais fiquem tranquilos porque eu posso fazer uma segunda temporada okay!

Explicações:

Eu estou sem tempo para fazer fanfics assim, e acaba que eu ando me cobrando muito para postar e isso me causa crises de ansiedade e pânico, então eu tendo essas crises eu acabou tendo um bloqueio de raciocinio e não consigo evoluir algumas histórias, também porque eu não sinto mais interesse em escrever mais esse tipo de fic que tem shipps de mais, porque acaba que não tem muito assunto para evoluir e ficar mais engraçado os capitulos, isso não só ocorre nessa fic, ocorre em todas que eu já fiz.

Leve desabafo sobre a nova fic do NCT:

Gente a nova fic pode ter risco de ser cancelada por motivos obvios, que seriam a falta de tempo, e os outros motivos sitados acima, mais eu pesso para vocês que entendam também que eu passei por um tempo muito ruim na minha vida que me afetou muito.

Assuntos fortes!!:

Além desses assuntos que eu falei, ano passado, bem na semana que eu faria um especial de natal, eu perdi a minha bisavó, o que abalou muito a minha familia, e depois disso aconteceram alguns problemas pscicologicos que me afetaram ( um deles foi por causa do bullying que sofri o ano  passado inteiro e estou recuperando dos traumas), como a ansiedade que me fez passar um mês inteiro sem postar em todas as minhas redes sociais para me recuperar e voltar aos poucos.

Espero muito que entendam que eu conclui essa fanfic, e que talvez só volte a postar em umas 3 ou mais já que irei cancelar algumas outras!
Beijos Stars ⭐ se cuidem.

Nct em...Where stories live. Discover now