Cyno fala tudo que sente para Tighnari, que ele queria muito fazer amizade com ele, mas não por interesse em estudos, e sim interesse em ter um relacionamento de amizade verdadeiro com ele. Tighnari se sente estranho, e pensa:
- O quê é isso? Que sentimento bom! Então, alguém quer ser meu amigo de verdade?- Eu sou o General Mahamatra e sinto lhe disser que estou te observando de longe tem um bom tempo, e seus instintos me atraíram e me disseram para me aproximar de você...
- Obrigada...por me entender. De verdade, eu queria alguém para compartilhar tudo que eu sei, meus sentimentos, meus segredos e minhas conquistas. Eu quero ser seu amigo, Cyno! E quero que me veje como um amigo especial também!!
Tum Tum, Tum Tum, Tum Tum
o coração de Cyno bateu forte com essas palavras.
- Então, vamos comer juntos hoje? Percebi que sua amiga Flora não veio.Eles se aproximaram num nível extremo, Tighnari entrou para o grupo de amigos do Cyno. Ele ficou amigo do Kaveh e do Alhaitham, Lisa, no momento que soube que Cyno havia feito o que queria fazer faz tempo, sentiu que havia ajudado seu irmão e comprido sua tarefa de fazê-lo ter um melhor amigo que ele nunca teve. Lisa foi chamada para Mondstandt trabalhar lá, já que tinha concluído seu curso na academia, então acabou não conhecendo Tighnari. Esse grupo de quatro pessoas se tornou um grupo que todos na academia conheciam. Alhaitham era um cara muito inteligente, sábio e popular, mas era caladão. Kaveh sempre foi um cara mais animado mas também se preocupou muito em fazer o seu trabalho sempre correto como sua mãe fazia. A personalidade de cada um deles era diferente o que fizeram ser bastante amigos. Mas infelizmente, Kaveh e Alhaitham tiveram uma briga feia, onde todos na academia ficaram sabendo. Os dois se separaram por um tempo e aquele grupo de quatro pessoas, acabou virando apenas Tighnari e Cyno...
Quando Kaveh e Alhaitham se formaram, havia completado um ano da briga, eles fizeram as pazes mas não voltaram a ser a dupla que eram antes. Kaveh não tinha onde morar, pois sua mãe havia se mudado com o novo marido para Fontaine, logo após a morte de seu pai. Então, Alhaitham ofereceu sua casa para Kaveh morar temporariamente, já que ele morava sozinho, e assim, morando juntos somente que Tighnari e Cyno soubessem. Tinham aquelas briguinhas bobas, mas nada muito sério. Isso preocupou menos a dupla Tighnari e Cyno, o quarteto havia voltado aos poucos e a amizade de Cyno e Tighnari tinha se fortalecido ainda mais. Só que tinha um porém, Cyno percebeu que o que ele sentia não era só um sentimento de amizade por Tighnari, e sim um sentimento de amor verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo uma vida com você 💚💜
Любовные романы⚠️🚨ALERTA DE SHIP🚨⚠️ Arte da capa: twt-@3Beeko