▶03. . ও

29 0 1
                                    

✮    ⪼ O jogo corria bem, tudo estava calmo apenas desafios leves ou comuns Pelo menos era oque eu achava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✮    ⪼ O jogo corria bem, tudo estava calmo apenas desafios leves ou comuns Pelo menos era oque eu achava. . . A um certo momento giram a garrafa novamente, caindo de Alex para mim podia ver um sorriso travesso nos lábios da garota.

☁︎༅:Alex— Tom Tom. . Verdade ou desafio??

☾༅:Tom— Sem sombra de dúvidas, desafio.

☁︎༅:Alex— Aaah que ótimo, te desafio a ficar 8 minutos em um quarto com a S/n.

✮    ⪼ Podia ver a cara de indignação de S/n enquanto olhava para sua amiga, não vou mentir isso irá ser divertido. . Me levanto e por fim falo.

☾༅:Tom— Desafio aceito!. . Vamos S/n, não tem como escapar dessa vez.

☄︎༅:S/n— Alex você me paga arrombadª.

✮    ⪼  Vou até a garota e a vejo levantar. . Alex fez questão de nos guiar até um dos quartos e então adentramos no cômodo. . Alex fecha a porta e então ouço um barulho de chave, ela tinha trancado.

☾༅:Tom— Pelo menos mostre estar empolgada princesa, qualquer uma ficaria se estivesse em seu lugar.

☄︎༅:S/n— Vai se foder Kaulitz!!, só pra deixar bem claro. . Não vai acontecer nada, a gente nem precisa cumprir esse desafio é só fingir que rolou algo.

✮    ⪼ Dei uma risada curta e sincero enquanto me aproximava da garota, ela se afastava negando qualquer tipo de a proximidade entre nós, porém ela chega na parede. . Sem saída agora, apenas rodei meus braços na cintura da mesma enquanto me aproximei de seu ouvido.

☾༅:Tom— 8 Minutos no paraíso princesa, desafio dado é desafio cumprido.

✮    ⪼ Podia sentir meu corpo arrepiar pelo toque e fala do garoto, estava ciente que ele não iria desistir até conseguir o que quer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✮    ⪼ Podia sentir meu corpo arrepiar pelo toque e fala do garoto, estava ciente que ele não iria desistir até conseguir o que quer. . Mas e se eu entrar em seu joguinho??.


☄︎༅:S/n—  8 minutos no paraíso certo??. . Então vamos aproveitar.

☾༅:Tom—  Ótimo!

✮    ⪼ Coloquei minhas mãos na nuca do Kaulitz o puxando para um beijo, era intenso e continha luxúria de ambas as partes, enquanto o de tranças apertava todas as curvas de meu corpo eu aproveitava para conhecer cada parte do dele. . Passo minha mão por seu abdômen, costas e por fim rosto. . O empurro até uma cama que havia ali logo sentando em seu colo, podia sentir o calor de seu corpo perfeitamente, o quarto estava tomado por desejo . . . Lhe dei um último beijo e então saio do colo do Kaulitz me afastando.


☄︎༅:S/n— Acho que fica pra uma próxima, já consegui oque eu queria Tom.

✮    ⪼ Ai vocês me perguntam, "oque você queria? ". . . O Kaulitz rendido a mim, sim ele estava completamente rendido. . Por todos os cantos ouvia que o Kaulitz não se deixava ser dominado nem comandado. . Foi exatamente oque fiz.

☾༅:Tom—  Que?? E os 8 minutos??

☄︎༅:S/n— Se encerram agora

✮    ⪼ Dei um sorriso vitorioso enquanto a porta era aberta por Alex, fui a primeira a sair obviamente. . Dei um tchauzinho para Tom que permanecia na cama.

✮    ⪼ Ainda sentado na cama tentava engolir oque havia acontecido, e então me levanto passando por Alex e saindo só quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✮    ⪼ Ainda sentado na cama tentava engolir oque havia acontecido, e então me levanto passando por Alex e saindo só quarto. . Estava um tanto quanto furioso.

—💭✔

☾༅:Tom—  Mais que garota é essa. .

—💭✘

✮    ⪼ Estava voltando para a roda. . A brincadeira havia se encerrado. . Apenas peguei uma bebida e então vejo novamente S/n, vou até ela mais uma vez.

☾༅:Tom— S/n. . Pode pelo menos me da o sei número??

☄︎༅:S/n—  Hmm... Meu número é ** ***-***

✮    ⪼ Tirei meu celular do bolso e anotei o número da garota em meu bloco de notas. . Irei adicionar quando chegar em casa.

☾༅:Tom— Valeu, até uma próxima. . Princesa

☄︎༅:S/n— Até NUNCA, Tom Kaulitz.

✮    ⪼ Dei um sorriso e então guardo novamente meu celular, passei pela garota saindo da festa. . "A mas vai embora agora? " Sim, estou cansado. . . São 3 da manhã pelo amor. Estava meio bêbado porém conseguia dirigir bem.

[... ]

Ao chegar em casa finalmente, entro e tranco a porta me jogando no sofá.

☾༅:Tom— Aaai minhas costas, puta merda to acabado. . . Melhor ir pro quarto esse sofá só piora minha situação

✮    ⪼ Me levanto indo até meu quarto, ao chegar lá tiro meu tênis e me deito em minha cama. . Pego meu celular e então agendo o número da garota logo mandam mensagem.

『   𝑴𝑬𝑵𝑺𝑨𝑮𝑬𝑴 𝑶𝑵  』

— S/n minha fã. 💋—

💬:Tom—  Olá princesa, ainda está na festa??

. . .

💬:S/n—  Sim estou, mas logo logo volto para casa. . To exausta.

. . .

💬:Tom— Quero te ver mais vezes!.

『   𝑴𝑬𝑵𝑺𝑨𝑮𝑬𝑴 𝑶𝑭𝑭 』

✮    ⪼  A Partir deste momento a garota para de me responder, desliguei o celular e então o deixei de lado. . Estava derrubado de sono então apenas capotei sem nem ao menos perceber.


═════════•°•⚠️•°•═════════

✰- Depois de dias um cap novo!.

✰- Total de 777 palavras.

✰- Não reviso os capítulos!! Desculpe qualquer erro ortográfico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- Uma noite com TOM KAULITZ. Onde histórias criam vida. Descubra agora