Cap 1:Os 4 casais

13 1 0
                                    

 Minho on

Mudando de escola novamente depois de minha mãe ter achado que seria melhor para fazer amigos, felizmente assim que entrei na escola fiz três amigo Hyunjin, o dramático que namora Lee Felix, Bangchan, o pai de todos que gosta de Seungmin, Seo Changbin, o anão marombeiro que gosta de Yang Jeongin o melhor amigo de Seungmin, e eu gosto do melhor amigo de Felix. Han jisung.

Han é um menino muito bonito, fofo, adorável, dedicado, divertido, carinhoso, fascinante, gracioso, glamoroso, tem uma voz linda e quando come fica com umas bochechinhas de esquilo super fofas mas infelizmente tem uma péssima autoestima mesmo sendo perfeito.

Eu amo tudo nele, cada pedacinho dele e queria poder falar com ele mas tenho vergonha de sequer olhar ele, pois eu ja levei vários foras então sempre que me apaixono da muito ruim então prefiro nem sequer olhar ele e tambem porque tenho vergonha, enfim hoje é mais um dia de aula, a terceira aula (e a última antes do lanche) está no fim e o professor fala que vamos fazer um trabalho em dupla que ele escolheu, e as duplas foram Hyunjin e Felix, Changbin e Seungmin que o professor trocou após lembrar a última vez que eles fizeram trabalho em dupla juntos (eles quase se mataram) então o professor trocou para Changbin e Jeongin e Han e Bangchan e eu com Seungmin.

Nós sabemos que os meninos (seungmin, Jeongin e Han) gostam de alguem pois uma vez Felix sem querer deixou escapar que eles gostam de alguém, nós queremos descubrir quem mas Felix não nos conta, então a gente vai arranjar um jeito de descubrir quem são.

Minho off

Han on

Fui para a casa de Bangchan fazer o trabalho depois da aula. Eu e os meninos esperamos que o lix não tenha deixado escapar a pessoa que nós deixamos pois ele já deixou escapar que nós gostamos de alguém, quando ele nos contou eu quase matei ele, se Minho descobrisse que eu gosto dele eu me matava, enfim quando cheguei na casa de Bang eu descobri que Changmin, Minho e Hyunjin fariam trabalho com suas dupla lá também, e os meus amigos ainda não haviam chegado e eu teria que ficar sozinho com eles por um tempo.

Enfim depois de uma hora, (que eu passei mexendo no celular falando para os meninos chegarem logo) os meninos chegaram e ficamos todos na sala fazendo o celular, lix e Hyunjin abraçados, Changbin e innie um do lado do outro envergonhados por estarem um do lado do outro, (todos sabem que eles se gostam só eles que não notam) minnie do lado de Minho e eu do lado de Minho (o qual estava muito perto de mim porque o sofá que estávamos não era muito grande) e o Bang do meu lado.

Nova fic porque eu tava entediada e quis fazer, capítulo minúsculo mas fazer oq né. Bom se cuidem, tchau 🌺🌸

um amor não correspondido (ou será que não)Onde histórias criam vida. Descubra agora