Sinopse
"Hoje estou me reconstruindo e essa é a minha história. É o livro da minha vida."
Laila Ravanholi, aos dezenove anos, está apenas começando a vida fora de casa, tentando superar as recentes decepções que a fizeram querer ser independente.
Dividindo apartamento com dois amigos, trabalhando numa livraria e fazendo pequenos trabalhos de design para sobreviver, ela acreditava que nada poderia melhorar ou piorar naquele momento.
Até que Athos Baldan surge como um dos mocinhos dos vários livros de romance que ela ama.
Atraente no início, perfeitamente imperfeito quando o conheceu um pouco melhor, e muito mais que disposto a derreter o gelo formado em seu coração e salvar a mocinha da redoma que ela formou ao redor de si mesma.
Mas se deixar levar por Athos não fazia parte de seus planos.
Está Laila pronta para se apaixonar? Ela realmente precisa de alguém para salvá-la?
Será que seu passado está tão incrustado em seu presente que barrará o seu futuro?
——————————————-
Notas da Autora
-"O Livro da Minha Vida" é um romance new adult, contém palavrões e cenas de sexo, e por isso eu não recomendo a leitura para os menores de 16 anos.
-O livro estreará em Julho, em breve informo a data nas minhas redes sociais, e não sei qual será a frequência das postagens.
-No meu grupo do Facebook (www.fb.com/groups/kartalianeleitores), além de curiosidades sobre a escrita da história e trechos dos capítulos futuros, teremos conteúdo exclusivo sobre os personagens (só passando lá para ver como é!).
-A obra ainda está sendo escrita e será postada até o final. Após isso, permanecerá disponível completa por algum tempo e depois será retirada, restando apenas alguns capítulos para degustação, e ficará disponível à venda na Amazon.
-Não está revisado;
-Irá conter cenas não recomendadas para menores de 18 anos, por isso adicione o livro à biblioteca e siga o perfil da autora (www.wattpad.com/user/leticiakartalian) para não perder nenhum capítulo por restrição;
-Curta a minha página no Facebook (https://www.facebook.com/LeticiaKartalianOficial).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro da Minha Vida
ChickLit"Hoje estou me reconstruindo e essa é a minha história. É o livro da minha vida." Laila Ravanholi, aos dezenove anos, está apenas começando a vida fora de casa, tentando superar as recentes decepções que a fizeram querer ser independente. Dividindo...