Não sei como contar a minha história. Bom, é algo complicado. Pensei que não sobreviveria para contar. Tudo começou em maio do 1965, na pequena cidade de Flerton no norte da Romênia. Naquela época eu morava com os meus tios Eddie e Valéria Parker. Bom, ao menos era o que me diziam. Para ser sincera eles não são uma família comum, eles são de uma tradicional família puritana, então nada é permitido segundo a sua doutrina. São os chamados fanáticos religiosos.
Sempre achei eles muito estranhos, o tio Eddie era um velho barrigudo. Que vivia lendo a Bíblia, enquanto a tia Valéria passava o dia a limpar a casa, além de uma fanática religiosa, a senhorinha de 72 anos, enxergava pó aonde não tinha. Nunca entendi o porque disso, mas descobri a pouco tempo na faculdade psiquiatria que se trata de um Transtorno Obsessivo Compulsivo, TOC. Literalmente ela era só um pouco menos louca que eu.
Mas além desses hábitos doentios, eles ainda viviam discutindo e me ignoravam na maior parte do tempo, exceto quanto eu falava, ou cometia um misero erro. Para eles tudo era pecado., e em relação aos meus pais...Eles nunca me disseram quem são, mas aparentemente toda a cidade de Flerton sabia. Eles me olhavam de maneira estranha, pareciam ter medo. As vezes eu me sentia estranha, por algo que não sei dizer. Eu não era tão feia aos meus nove anos de idade, era a típica garota loira, olhos verdes e magrela. E, isso por culpa da tia Valéria, que muitas vezes me deixava sem refeição, eram os chamados jejuns de milagre e agradecimento, e nos dias que a gente comia era a mesma história: orar e agradecer ao pão de cada dia. Confesso, que essa severidade me oprimia. Não, se eu soubesse o que eu sou desde aquela época, jamais teria reclamado de orar e jejuar. Mas hoje sei, que eu, Jannie Slavan, sou o ser mais um brinquedo nas mãos de forças as quais eu não posso controlar, coisas que se eu te contar, você não vai acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanatório do Medo
HorrorJannie era uma garota normal, que vivia um uma vida restrita e cheia de regras impostas por seus tios Valéria e Eddie Parker, que viviam em extrema obediência com o Altíssimo e de maneira inevitável esse fanatismo religioso afetava de maneira direta...