Olá meus amores, sim sou eu Harumifell, Voltei as escrever No wattpad o motivo de eu ter parado de escrever aqui foi por causa do meu bloqueio de criatividade infelizmente mais fazer o que né, as vezes a criatividade some do nada, outro motivo também porque voltou as minha aulas Infelizmente, é as férias não dura pra sempre né e também porque todas as fanfics que eu escrevia não tava gostando do Resultado então Resolvi sair do Wattpad e escreve no Spirit Fanfics e no Noveltoon.
Mais deixando lado isso eu estou escrevendo essa fanfic junto com uma amiga que vou deixa o usuário dela no final do capítulo.
bem vim dar alguns as aviso o primeiro é que Essa obra não é original igual o Anime e Uma fandu que eu e minha amiga fez porque nos não tava satisfeitas, com anime original.
O Segundo é que essa fanfic é Mundo alternativo que eu e minha Best Friends, resolveu criar do nosso jeito e do jeito que nos queria o anime então não pense que nos não gostou anime eu e ela amamos o anime só ficamos triste que Shipps que a gente cria não aconteceu e isso deixou nos duas triste.
Terceiro aviso e que toda minha fanfic e da Mizuki diz as vezes,esse obra contêm Yaoi, Yuri, Otumo, ou como eu sempre faço Homem X Homem, Mulher X mulher, Homem X mulher.
Quarto aviso Essa fanfic tem Personagem que não são do anime original são só ocs para Naruto.
Quinto aviso Naruto Seme, Sasuke Uke sim qual é problema, eu gosto foda-Se eu tô me cagando para sua Opinião caralho!! sim eu Prefiro Narusasu FDS, A fanfic é nossa se agente quer porque nos gosta!! Desculpa me pelo palavrão, É que não tomei café ÙmÚ☕️
Sexto e Último aviso, que eu sempre coloco, se você não gosta disso Vai procurar outra fanfic pra ler, porque eu não quero comentário Ruim enchendo meu saco, pela amor de deus Já tenho que aguentar Um muleke chato da minha escola, Agora aguenta papo de Neguinho falando mau ai não né Pela amor de Deus.
Esse foram avisos, Bebam água pra ficarem hidratados, água faz bem👍
Esse é usuário da minha amiga
⇩segue ela lá porque sem ela eu não teria criado essa fanfic,vão lá dar uma força pra ela. Ela tem meus crédito afinal,Sem ela não teria criado esssa fanfic♡
bye (◍•ᴗ•◍)
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤝A verdade Sobre aquela Noite𖤝
FanfictionHikari e Yuri Yamazaki são duas irmãs com um grande poder, Hikari sendo a mais velha. Tanto o nascimento de Hikari quanto o de Yuri foi considerado como um desequilíbrio no mundo, por causa dos poderes delas. Como forma de proteger tanto elas, quant...