______________________________________
Vila da Folha, Konoha. 07:20 da manhã...
Narradora on...
Yuri estava se arrumando e se trocando, assim que ela termina ela pego uma torrada coloco na boca, e saí correndo, pois ela já estava atrasada.
Yuri: Tchau, mãe!
Tsunade: Tchau, e cuidado!
Yuri: Tá mãe!
Depois de correr tanto Yuri chega na hora que o treinamento do seu time já estava começado,ela cumprimenta seus amigo, ela fala o motivo dela ter se atrasado. Logo após isso ela pede desculpa pro Kakashi, e começa o seu treinamento durante seu treinamento ela começa ter dor de cabeça forte por causa disso ela desmaia e em sua mente vem uma memória, Yuri estava correndo com alguém.
🦋Memory one🦋
Yuri:((De quem estamos correndo))
Yuri: Quem é ela...
Hikari vira rosto para Yuri depois empurra, do precipício...
Yuri: ei! Quem é você!
🦋Memory One Closet🦋
Yuri acorda e vê que estava cercada de pelo seus amigos e tava nos braços do seu Sensei.
Kakashi: Yuri...
Yuri: O que aconteceu?
Sasuke: Você desmaio por conta da sua dor de cabeça.
Yuri: Cadê aquela Garota!?
Sasuke: Que garota?? só tá nos aqui de garota você tava falando?
Yuri: hm... Eu não sei como explicar... Deixa quieto..
Sasuke: ok..?
Sakura: Kakashi como a Yuri está bem?
Kakashi: Ela tá bem Sakura..
Sakura: Que bom...
Naruto: Kakashi! como tá a Yuri? ela está bem?
Sasuke: Calma ela está bem..
Yuri: Desculpa pessoal não queria deixar vocês preocupados...
Kakashi: Você não teve culpa, acho que por conta do seu treinamento
Yuri: é... Acho que foi isso...
💜 Quebra de tempo 💜
Quando a noite chegou, Yuri estava no seu quarto. E ficou pensado sobre aquela garota a qual ela não conseguia identificar o rosto, ela ficou pensado nela, se perguntando quem era ela? de quem estava correndo? Porque essa garota empurrou ela? ela tava com monte de perguntas na cabeça. E isso não deixa ela dormi.. então ela pegou seu livro favorito e começou a ler o capítulo de onde ela tinha parado, logo após de ter lido o livro ela marcou a página e foi dormi, mas ainda com aquela mesma pergunta...Quem era aquela Menina?
______________________________________
Eu espero que tenham gostado desculpa se foi curto é que estou tendo problemas de criatividade, mas logo logo saíra outro capítulo.
Bye bebam água faz bem 👍
(◕ᴗ◕✿)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤝A verdade Sobre aquela Noite𖤝
FanficHikari e Yuri Yamazaki são duas irmãs com um grande poder, Hikari sendo a mais velha. Tanto o nascimento de Hikari quanto o de Yuri foi considerado como um desequilíbrio no mundo, por causa dos poderes delas. Como forma de proteger tanto elas, quant...