POV SASORI
Sasori: bom dia konan acorda temos que ir entregar a maquete antes do professor chegar na sala vem vamos levanta preguiçosa!Konan:humm...bom dia sasori calma meu cabelo tá todo desarrumado pode ir na frente de encontro lá !
Sasori: tudo bem então tchau !
Konan:tchau já vai tarde!(konan ri apaixonada)
Konan: peraí sasori eu tava pensando você ...você quer...quer namorar comigo?
(Fala corada)Sasori:eu...eu quero sim konan. (Falo ficando corado de vergonha)
POV CIENTISTA
Cientistas: pronto agora é só injetar essa mistura na minha cobaia e ver no que dar !Xxx: senhor mestre acha que vai dar certo e se ele virar um zumbir a fazer um apocalipse!
Cientistas: isso nunca vai acontecer ajudante!
Xxx:então vamos colocá-lo no centro da cidade para todos ver o seu trabalho!
Cientista:isso vamos agora !
POV S/N
S/N : meu Deus oque aquelas pessoas estão fazendo ali elas são doidas aquilo é um zumbir matando todos!(S/N fala gritando)Deidara:você disse oque !
Sasori:oi galera aqui abre a merda da porta tá tendo um apocalipse aqui na escola e em toda cidade temos que ir pro telhado da escola agora !
Deidara:ok sasori vamos vem S/N vamos logo!
S/N já vou só pegar uma coisa !
Deidara:isso são remédios de ansiedade aff deixa vamos corre cuidado com os zumbis na suas costas!
(S/N caí ficando pra trás a acaba cortando a perna não conseguindo andar)
Tobi: S/N vamos logo deixa de preguiça!
S/N :tobi corre me esquece !
(Depois de todos chegar ao telhado deidara percebe que s/n não está com eles mais tobi tranca a porta e joga a chave para os zumbis)
Deidara:tobi cadê a S/N abre essa porta agora não estou de brincadeira com você! (Deidara fala chorando)
Tobi: dei não ela Já deve estar morta lá em baixo!
Deidara: se ela está morta vou morrer também!
(Deidara corre e pula do telhado da escola mais s/n pega ele pela janela de um quarto com o braço sangrado e puxa deidara pra dentro)
S/N: dei você tá bem se machucou?
Deidara: quem se machucou aqui foi você você nunca mais faz isso comigo s/nove poderia ter morrido....e também...
(S/N beija Deidara para ele se acalmar )S/N :tudo bem dei agora é só esperar e depois temos que ir pra longe daqui vamos dormir e amanhã de manhã pensamos em algo!
(Gente falta só mais um capítulo ebaaaa cabo criatividade)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor contra a morte
FanfictionApós s/n viajar para o Japão ela entra em um colégio interno onde começa um apocalipse se apaixonando por seu colega de quarto!