Oie! Boa leitura!____
Pedri Gonzalez - Camp Nou
Mais uma noite de jogo, dessa vez contra o Real Madrid, todos estavam ansiosos e nervosos, não é fácil jogar contra um time bom e que ainda por cima é seu maior rival. Xavi andava de um lado para outro no corredor em frente ao nosso vestiário.
Como sempre, fiquei quieto no banco, já era costume, sempre me arrumo mais cedo que os outros e fico sentado ouvindo músicas para me acalmar. Gavira estava sentado junto a mim, geralmente dividimos meus fones e conversamos para nós distrair, temos uma playlist compartilhada onde colocamos nossas músicas favoritas, o nome é "86" e sempre ouvimos ela em qualquer momento, minha música favorita é "getaway car" da Taylor Swift, Gavira apelidou meu carro justamente com o nome da música, a música favorita dele é "born to die" da Lana dele rey, neste momento estávamos ouvindo " Cardigan " até xavi gritar conosco nos mandando direto pro túnel de entrada já que o jogo seria em 5 minutos.
Sai do vestiário e fui direto pro túnel encontrando diversos jogadores, mais em específico Jude, eu e ele somos muito próximos desde crianças, não vou mentir que tivemos um relacionamento durante nossa adolescência até ele se mudar Alemanha, cada vez que o vejo ele parece mais bonito, mais nunca tão bonito quanto gavira. Fui cumprimentar o garoto moreno.
_Oi Juju!, Quanto tempo!_ disse abraçando o garoto e lhe beijando na bochecha, vendo o mesmo sorrir e retribuir o ato.
_pepi!, Estava com saudades já, faz tempo que você não vai me ver!_ sorrimos juntos.
_Tenho tido muitos compromissos com o Barça, mais agora que você veio morar em Madrid eu concerteza vou te visitar toda vez que poder_ eu sentia saudades da época que éramos apenas adolescentes que não ligavam pra nada e vivíamos na casa um do outro.
_Se você não for eu juro que vou na sua casa te buscar!_ ele disse rindo me levando junto na onda.
_Olá Bellingham, pepi xavi mandou te chamar para formar a fila e levar as crianças_ Gavira chegou antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, estranhei seu olhar raivoso, mas apenas ignorei e me despedi de Jude.
__⚽__
Intervalo - 1x1
O jogo acabou de chegar no intervalo, o placar estava empatado com um gol de jude aos 38'
e outro meu aos 15'. Gavira estava estremamente agressivo em relação a jude toda hora ele fazia falta no inglês, Jude era marcado toda hora por Gavira, o juiz já havia dado um cartão amarelo para o garoto depois dele simplesmente meter um carrinho em Jude quando ele estava no meio de campo com a bola._O que você acha que tá fazendo Pablo?!, Você levou um cartão amarelo na metade do primeiro tempo, não sai da cola de Jude em nenhum momento!_ disse assim que entramos no túnel, me estressei com Gavira, não fazia sentido o que ele estava fazendo!.
_Não sei pepi!, Talvez eu esteja defendendo?!_ revirei os olhos e fui em direção ao vestiário, Gavi havia estressado com Jude em algum momento.
_ei pepino_ ouvi Jude me chamar e logo me virei sorrindo.
_oi jujuba_ ele sorri vindo em minha direção.
_Cade teu Pincher?_ entendi rapidamente a quem ele se referia devido ao apelido comum entre os jogadores do Real Madrid.
_ta no vestiário, não sei o que tá rolando com ele hoje_ respondi rapidamente.
_Pepi você quer sa-_ o moreno foi interrompido extremamente rápido por Gavi aparecendo em nosso meio novamente.
_Mi amor não esquece que hoje nós vamos a praia_ Por que Gavira havia me chamado assim?, Nós não tínhamos nada marcado!, Apenas concordei e dei um aceno de despedida para Jude sendo puxado por Gavi até umas das cabines do vestiário vazio devido a quantia de tempo faltando para a continuação do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Getaway Car - Gadri
FanfictionPedri Gonzalez era o ponto seguro de gavi e gavi era o seu