08°Capítulo

33 6 12
                                    

Sn- bom dia meninas- digo um pouco sonolenta

E-bom dia reih , iai tá pronta  para enfrentar a diretora?

Sn-aah nem me fale! , bom eu vou tomar um banho para nos podermos ir na diretora me espera?

E-claro

Tomei meu banho visti uma roupa e fiz uma make de leve , meu cabelo já estava arrumado pq tava em day after  (meu cabelo e cacheado)

Minha  roupa

(Tirando esse óculos e essa bolsa )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tirando esse óculos e essa bolsa )

Sn-to pronta vamos?

E-arram bora

Fomos até a sala da weems e dava pra ver o quanto enid tava nervosa

Sn-ei calma tá tudo bem ela não vai tipo bater na gente , e outra  se ela ousar aumentar  o tom de voz com vc eu aumento o meu tbm!

Toc toc**

Lw- entre.

Sn- licença diretora vc falou que queria falar com a gente

Lw-senten-se! - ela fala seria

E- E oq seria diretora?

Lw-bom vamos começar por vc então!

E- desculpa eu fiz algo de errado?

Lw-fez!! Senhorita por acaso vc estaria aos beijos com ajax ontem?

E- e-eu nao sei do que está falando diretor-

Lw- AAH ENTÃO AGORA VAI SE FAZER DE DESENTENDIDA?! OLHA NÃO SE FAÇA DE BOBA!! PQ EU SEI QUE A SENHORITA NÃO É!!!

Sn- diretora por favor tente manter  a calma! Se ela tá falando não estava que pq não estava ue!--falo tentando manter a calma para  não surtar.

Lw- OLHA SN NÃO SE ENTROMETA!, PQ DAQUI A POUCO VAI CHEGAR SUA VEZ!

Sn- EU NÃO VOU DEIXAR VC FALAR DESSE JEITO COMIGO!! OLHA EU TAVA  TENTANDO MANTER A CALMA MAS  E IMPOSSÍVEL! MEU DEUS

Lw-bom já que se entrometeu me diga! VC E XAVIER ESTAVAM AOS ABRAÇOS ONTEM?!?

Sn- sim estávamos até por que somos amigos e até onde  eu saiba não é permitido alunos ficarem se  beijando mas  abraçando não tem problema nenhum!

Lw- vc sabi muito bem que  de  abraços vao muito além!!

Lw- e vc enid? Vai continuar se fazendo?

💢sua priøridade...🔥💤Onde histórias criam vida. Descubra agora