"Você está bem?" Ele sussurrou sem fôlego.
"Mmm".
Harry sorriu, esfregando o nariz contra o meu. Seu polegar roçou minha bochecha, enquanto olhava para mim. O seu olhar verde espumante era reconfortante. Um suspiro pesado caiu de seus lábios inchados antes de pressioná-los aos meus. Nosso beijo doce me distraindo enquanto eu senti Harry gradualmente mover seus quadris, o comprimente amolecido escorregando de mim. Não foi tão estranho como quando Harry entrou pela primeira vez em mim, meu corpo estava mais acostumado com a sensação de desconforto. Sons soprados para fora da boca, ele segurando minha mão quando nos tornamos desconectados. Harry parecia quase aliviado.
Meus músculos estavam doloridos quando eu deixei o conforto do edredom escuro me relaxar. Eu me deitei esparramada, vendo como Harry rolou para o meu lado; dedos longos apressadamente se atrapalharam com o preservativo, jogando-o no lixo. Seus cachos estavam uma bagunça. Eu não pude deixar de sorrir ao saber que eu era a causa dos cabelos bagunçados que atualmente adornavam a cabeça do meu namorado. Em segundos ele estava de volta comigo. Eu me senti como se eu não pudesse me mover, ainda um pouco sem fôlego. Grandes mãos delicadamente acariciavam meu corpo e Harry começou a trabalhar, beijando cada centímetro da minha pele sensível, começando com meu ombro direito, arrastando para baixo de minha pele nua. Surpreendentemente, o constrangimento de estar nua não parecia existir. Eu não parecia me importar. O único sentimento passando era Harry, sua presença abrangente. Lábios, mãos, cachos, fazendo contato com a pele. Harry intercalou seus dedos com a minha mão esquerda, continuando a adorar o meu corpo dolorido.
"Você foi muito bem, querida." Ele murmurou contra mim.
Cachos escuros fizeram cócegas no meu estômago, lábios um pouco acima de minha calcinha e, em seguida, deixando beijos no meu quadril direito. O calor de seu toque acalmou os meus músculos, deslizando sua mão grande a minha coxa enquanto Harry continuou a gravitar em torno do meu quadril esquerdo. Minha mente me negou tempo para pensar antes de quase esmagar seus dedos longos entre os meus. Tive medo de ele ver as contusões que teriam inevitavelmente se formado com seu toque. Ele não precisava ver isso. As ações de Harry imediatamente pararam, ele olhou para mim, os olhos arregalados de preocupação. Seus lábios cheios quiseram questionar minha súbita necessidade para ele parar, mas as palavras não escaparam.
"Harry." Eu sussurrei.
Meus dedos foram gentilmente apertados em tranquilidade, seu belo rosto aparecendo acima do meu. Eu silenciosamente ri quando seu nariz cutucou minha bochecha; Harry claramente aliviado por eu ainda estava sorrindo. Beijos foram deixados no meu queixo e no meu pescoço. Seus lábios inchados se arrastando sobre o meu peito, passeando sobre o meu mamilo com a ponta da sua língua. Meu gemido fez Harry emitir uma gargalhada rouca. Ele olhou para mim através de sua espessa camada de cílios.
"Você vai dormir comigo?" Minha voz estava tímida.
"Seria um prazer." Seu tom honesto.
Calor vibrou através de meu corpo dolorido com as palavras de Harry. Ele sorriu, beijando levemente os meus lábios antes de tomar a posição à minha direita. Os lençóis macios no final da cama foram puxados sobre nós. Dedos ainda entrelaçados. Minhas pernas encolhidas, o calor do edredom escondendo nossos corpos nus. Harry se arrastou mais perto, cada um em seu lado enquanto silenciosamente nos olhávamos. Minha mente mapeou os detalhes de seus traços impressionantes, até as pequenas sardas à esquerda da sua boca. Sua risada profunda me fez rir quando ele cutucou a covinha adorável em sua bochecha.
Nós tínhamos acabado de fazer amor. Não verdade eu ainda estava tentando colocar minha cabeça no lugar. Eu me sentia dolorida, completa, sem palavras. Mas uma pequena parte de mim ainda estava secretamente consciente do lado obscuro de Harry, o qual ele tinha, sem saber, lutado para controlar durante a nossa conexão íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark /H.S.
FanfictionDark Ela era inocente; ele, perigoso. Mas logo ela percebeu que, algumas vezes, é preciso conhecer a escuridão antes de poder apreciar a luz. Não precisa ficar preocupado devido a poucas visualizações da história é devido ao pequeno espaço de tempo...