Jung Mi-suk
---*alarme* *ela bate no despertador, e ele desliga* acordo na força do ódio, e logo me sento na cama, bufando e colocando minhas pantufas. Me levanto, faço minhas higienes pessoais, e tomo meu café da manhã, me trocando, e pegando minha mochila pronta.
Misuk-Anda, Bo-ra!!! Eu vou me atrasar!- bato fortemente na porta do banheiro, que logo ela sai, com as mãos para cima em forma de rendimento.
Bora-Já comeu teu café?- ela pergunta, e eu assinto.
Ela pega uma panqueca, e coloca na boca, pegando as chaves de seu carro e descendo, vou junto à ela, e entro no carro, cruzando meus braços, e colocando minha mochila no meu pé do carro.
Antes dela dar partida, me viro para ela, e dou um abraço apertado nela. Dou um beijo na bochecha dela saindo do abraço. Eu havia sentido um pressentimento estranho.
Misuk-Eu te amo, mana.- eu disse e ela sorriu largamente.
Bora-Também te amo, meu bem.- ela me dá um beijo na testa.
Fecho meus olhos para sentir o seu afeto, e logo fomos para a escola. Entro antes de fechar a entrada, e dar falta. Vejo Eunji entrar em um prédio, que parecia estar sendo forçada por Gwi-nam e seus amigos. Eles estavam com o Chulsoo.
Eu os segui, e logo vi os obrigando a algo escondido, e logo vejo Gwi-nam arrancar o uniforme da garota. Entro rapidamente.
Misuk-Parem com isso agora, caralho! se não eu quebro vocês na porrada- grito e eles me olham.
Gwinam-Não a escutaram, retardados! parem!- ele diz, saindo de perto dela, e o olho confusa.
???-Mas, chefe...- um dos garotos começa, e ele o olha mortalmente.
Gwinam-AGORA!- ele grita, e fico mais confusa ainda.
Ela me olha, e logo Chulsoo também me olha. Eles estavam com medo. Pego na mão dos mesmos, mas eles param no caminho, logo vendo Suhyeok se aproximando também.
Ele logo entende, e vem para o meu lado.
Eunji-Se sairmos hoje... amanhã será pior...- ela diz e vai até eles novamente.
Eles começam à tirar a roupa dela novamente, eu faço um sinal para Suhyeok e logo fomos atacá-los, na verdade eu fui. Ele ficaria alí por precaução de eu fracassar. Vou até Gwi-nam, e o dou um chute na barriga. Ele cai, e eu subo em cima dele, o olhando nos olhos. Por algum motivo, eu não consiguia bater nele... algo dentro de mim, me empedia. Ele põe suas mãos em minha cintura.
Eu coro, e logo ele solta uma risada, eu o dou um tapa, finalmente, e ele surpreendetemente, sorriu largo. Me levanto, e corro até os outros meninos, batendo de verdade neles. Só queria entender como eu consigo bater nos outros, e havia algo que me empedia de bater no Gwi-nam.
[Tempo depois]
Terminamos de bater neles, e eu percebia o olhar do Gwi-nam que nem de bobo apaixonado em mim, enquanto eu batia nos seus amigos, e quando eu jogava meu cabelo para trás.
Saio de lá com Eunji, Chulsoo, e Descal-su. Vou até o banheiro perto de minha sala, e coloco uma calça moletom por baixo da minha saia de uniforme. Eu vou até a minha melhor amiga Hyeonju, e me sento ao lado dela. Sempre nos vestimos parecidas com essa calça por baixo.
Hyeonju-Amiga, tu nem sabe da maior! Os meninos estavam espancando o filho do professor Lee ontem, daí ele ficou todo estranho. Aí, parece que eles mataram o filho do professor.- ela me conta, e eu fico em choque.
Deposito um tapa em seu braço.
Misuk-Já pedi para parar de andar com esses idiotas, filhos da puta, Hyeonju!- a chingo, e logo ela faz cara de deboche, se virando para a frente.
[Dia seguinte, na escola novamente]
O sinal toca, e a professora Park entra. Entregamos o celular, e logo ela pega os da Onjo e do Daesu. A aula foi a mesma coisa de sempre.
[Recreio]
Desço sozinha já que Hyeonju havia sumido desde ontem, e apareceu de uma forma estranha na sala, dizendo que o professor a prendeu, e bla bla blá. Me sentei com aqueles idiotas, já que ela anda com eles, e era o único local disponível. Pego meu lanche, e vou para a mesa. Me sento, e como enquanto olho para o nada. Eu sentia um olhar queimando em mim, e por incrível que pareça, meu corpo gostou daquele olhar. Olho, e era Gwi-nam, como sempre me olhando bobo, sorrindo, apoiando sua cabeça em sua mão.
Solto um sorriso bobo, sem perceber, e o fecho na mesma hora. Dois amigos do Gwi-nam saiem e sobem para a sala. Termino de comer, e pego minha bandeja, mas logo vejo Gwi-nam se levantar também, e me seguir. Eu esperava na fila, enquanto escutava flertes do Gwi-nam.
Até que várias pessoas entram pela porta correndo, pareciam desesperados. Até que a porta estava prestes à quebrar, e automaticamente o Gwi-nam entra na minha frente.
Gwinam-Merda... merda, merda!- ele resmunga, e pega em minha mão, derrubando nossas bandejas, e correndo desesperadamente para algum local.
Entram alunos estranhos com sangue nos dentes e rostos, mordendo pessoas. O alarme de incêndio ativa, o que faz soltar um monte de água no refeitório. Gwi-nam lutava com os zumbis, com uma bandeja. Até que vem uma menina que cai em cima dele, tentando o morder. Eu a empurro, após ele atingí-la com uma colher.
Ele pegou novamente em minha mão, e corremos até a cozinha, escondendo embaixo da mesa. Vem mais duas pessoas para debaixo da mesa, mas o Gwi-nam as joga para fora, eu o dou um tapa, e o olho mortalmente.
Misuk-Porque fez isso, garoto?!- o chingo, que me encara, ficamos tendo trocas de olhares por um tempo, até que ele me dá um selinho meio longo.
Surpreendentemente, eu amei aquilo. Mas daí os meninos que ele jogou para fora, correram, e ele saiu de debaixo da mesa, e pegou uma faca, saindo matando todos os zumbis. Ele me põe nas suas costas, e sai correndo para fora da escola. Subimos as escadas, com ele usando sua faca em todos que vinha nos morder. Ele vai até a sala de música, e fecha a porta, me colocando em uma mesa, sentada.
Eu vou até ele, e o encaro confusa.
Misuk-Porque do nada começou à agir estranho comigo, e porque me beijou aquela hora?- pergunto, e ele pega minhas mãos, enquanto ainda ofegava.
Gwinam-Sinceramente?!- ele começou à se aproximar, e eu à andar para trás lentamente.- Eu comecei à perceber o quanto você é diferente das outras, e o quanto eu te amo, de um tempo para cá...- eu o interrompo confusa.
Misuk-Espere... Você o quê!? Até parece! Duvido! Ninguém iria amar alguém como eu.- eu falo, me afastando tentando assimilar tudo aquilo.
Gwinam-Quer provas? Não durmo há dias, pensando em ti. Não consigo passar um segundo sem pensar em ti... quer mais provas?- ele vêm atrás de mim.
Misuk-Então... Vo-você me ama?- eu pergunto tentando entender.
Gwinam-Eu te amo sem sombra de dúvidas, Jung Mi-suk.- ele diz com uma distância de milímetros do meu rosto.
Misuk-Se isto são sinais de alguém apaixonado... então... eu... acho que também te amo, Gwi-nam.- falo olhando em seus olhos.
Gwinam-Mas vamos, agora. Precisamos nos esconder... venha.- ele me puxa para a salinha da sala, lotada de mantimentos.
Entramos e ele tranca a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crazy Girl// Yoon Gwi-nam
Fanfiction"Duvido tu me beijar agora" "Com prazer" "Ai droga... ela é meu tipo de mulher..." *babando* "Parem com isso agora, caralho! se não eu quebro vocês na porrada" "Não a escutaram, retardados! parem!" "mas, chefe..." "AGORA"