Todo meu corpo congelou e senti minha respiração faltar em meus pulmões, não duvido nada de que meu rosto se encontra branco já que o formigamento é insuportável.
A pior das hipóteses estava acontecendo neste exato momento e nem em um milhão de anos eu estaria realmente preparada para isso, mesmo que eu tenha treinado para tal há tempos.
Assim como eu, Jungkook se encontrava em choque, contudo, o que lhe sobrou de racionalidade o fez entrar em minha frente com o intuito de esconder meu corpo praticamente nu e de forma extremamente rápida ele fechou o zíper de sua calça.
Seria cômico se não fosse trágico.
— Vamos, me digam que porra é essa aqui! — Meu irmão mais velho gritou extremamente irritado.
Todo seu tamanho contribuía para que sua fúria me fizesse tremer por dentro, mesmo sabendo que Namjoon jamais me machucaria, vê-lo bravo não era o que mais me agradava.
— N-Nam... a gente... — Por algum motivo tentei formular algo, mas foi uma péssima ideia ao que Namjoon me lançou um olhar desgostoso ao ver meu estado.
Jeon me encarou rapidamente e em seus olhos existia um pedido para que eu deixasse com que ele resolvesse aquilo.
— Namjoon, a gente precisa conversar. — Foi a primeira coisa que o moreno disse e de forma firme.
— Ah mas você jura, Jeon? — Meu irmão retrucou extremamente cínico — Vai querer agora ou quer que eu espere vocês dois terem mais uma rodada? — Jogou de forma rude me fazendo se sentir suja.
Mas que merda, ele não precisa falar assim!
O nó que se formou em minha garganta foi a única coisa que impediu as lágrimas recém formadas a caírem.
Por sua vez, Jungkook respirou fundo e fui capaz de sentir seu corpo tencionar. Sem delongas, meu garoto se abaixou para alcançar minha camiseta e nesse meio tempo meu olhar fugia do de Namjoon, que bufou em descontentamento ainda pela forma na qual me encontrava.
— Vista. — Jungkook disse ao me entregar a camiseta e ainda tentou me lançar um breve sorriso como se dissesse que tudo ia ficar bem.
Tomo a peça de sua mão e tento a vestir rapidamente, mas meu corpo treme tanto que simplesmente não consigo colocar o botão em sua devida casa, por fim, fechando quase todos de maneira desengonçada. Logo em seguida, saio de cima do balcão me mantendo atrás de Jeon.
Por Deus, isso é tão constrangedor... Namjoon poderia ao menos tentar se manter calmo antes de nos atacar deliberadamente!
Entendo que ele sempre foi muito cuidadoso devido o fato de eu ser sua única irmã e ainda por cima mais nova, mas já estou em uma idade em que posso fazer minhas próprias escolhas. Contudo, ele não parecia se preocupar com isso agora.
— Namjoon, antes de mais nada você precisa se acalmar um pouco. — Jungkook aconselha
— Como você quer que eu fique calmo sendo que encontrei a porra do meu amigo se agarrando na cozinha com a minha irmã? — Pergunta totalmente cego pelo ódio — Caralho Jeon, cadê a porra da consideração? Ela é minha irmã!
— Eu sei o quão importante ela é para você Kim — Jeon mantém a voz serena e me pergunto como ele consegue, visto que estou prestes a entrar em um colapso — Mas acredite, ela também se tornou importante para mim! — Meu coração vacila.
O riso debochado do mais velho é cortante, ele encara o moreno à minha frente com a sobrancelha arqueada e um ar superior.
— Ela e quantas mais são importantes para você, Kookie? — O apelido escorre por seus lábios como veneno e engulo em seco — Sou seu amigo há tempo demais e sei como você é! — Aponta o indicador em nossa direção — E você não vai usar minha irmã somente para ela ser mais uma da sua listinha idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hot Jeon Jungkook)
FanfictionEla realmente acreditou que apenas ignorando o problema tudo iria se resolver... +18