Atenção: Você está prestes a embarcar em uma jornada encantada!
⭐️ Recapitulando regras do Concurso:
- O concurso é aberto a toda a comunidade do Wattpad.
- Cada participante pode inscrever-se com um ou dois contos, em até duas categorias diferentes: Romance, Ficção, Terror ou Fantasia.
- Os contos devem ser postados em capítulo único, e não há limite de palavras.
- Para participar, siga os passos da Ficha de Inscrição abaixo e comente no banner da categoria desejada.
- O prazo de inscrição começa no dia 31 de julho e vai até o dia 31 de agosto.
OBS.: Cada categoria contará com oito vagas!
Boa sorte!
Ficha de Inscrição:
Nome do Autor/Autora:
Título do Conto:
Categoria em que Deseja Participar:
Link do livro:
Na categoria romance, você terá a oportunidade de explorar o amor e os relacionamentos em meio a cenários de contos de fadas. Você pode criar histórias de amor encantadoras, onde príncipes e princesas vivem seus romances cheios de magia. A temática romântica será o fio condutor da sua narrativa.
Envie a ficha no banner acima se seu conto se encaixa na categoria ROMANCE.
Aqui, a imaginação não tem limites! A categoria Ficção permite que você reinvente completamente os contos de fadas. Solte a criatividade e crie mundos fantásticos, com seres mágicos e reviravoltas. Qualquer coisa é possível!
Envie a ficha no banner acima se seu conto se encaixa na categoria FICÇÃO.
Na categoria Terror, você pode transformar contos de fadas em histórias sombrias. Vampiros, lobisomens, bruxas e monstros podem habitar esses reinos encantados, trazendo um toque sombrio para a sua narrativa.
Envie a ficha no banner acima se seu conto se encaixa na categoria TERROR.
Nesta categoria, você poderá explorar os elementos mágicos e fantásticos dos contos de fadas. Dragões, fadas, elfos e objetos encantados podem fazer parte das suas histórias.
Envie a ficha no banner acima se seu conto se encaixa na categoria FANTASIA.
Escolha a categoria que mais desperta sua inspiração e criatividade.
A equipe Liga do Caos deseja boa sorte a todos!
Deixe no banner acima suas eventuais dúvidas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Era Uma Vez
RandomBem-vindos (as) à primeira edição do concurso mais encantado de todos: Era Uma Vez! A Liga do Caos abre suas portas para toda a comunidade Wattpadiana neste grandioso desafio que é nada menos que a Releitura de um Conto de Fadas ✨ Status do Concurs...