EU NÃO TO BÊBADO IDIOTA 💫

798 31 30
                                    

Chuuya estava em uma boate com os amigos da Agência de detetives, lá ele se divertiu bebeu e etc.
Como já iria fechar, Dazai buscou Chuuya da boate, já que estava bêbado e não iria conseguir voltar sozinho...

---Chuu Chuu, bem hoje vc tinha que ir? São 1:45 da manhã meu anjo... ---Diz Dazai fazendo carinho em Chuuya com uma mão enquanto dirigia o carro com a outra.

---E.eu to passando mal Zai...

---Claro, você misturou whisky e vinho juntos..

Chuuya tirou a mão de Dazai de sua perna, e subiu para seu colo e começou beijar seu pescoço...

---Chuu Chuu! Assim quase bato o carro pequeno ---diz sem querer dando um tapa em seu rostinho

chuuya começou a chorar e Dazai tenta o acalmar dando beijinhos  em seu rosto, o que fez Chuuya adormecer e Dazai o por no banco de trás deitado.
Chuuya dormindo era tão perfeito, Dazai tinha inveja daquele garoto, mais também? Quem não tinha? Além de ser dançarino e ginástico, Chuuya tinha muita coisa de ter inveja, de tão perfeito que esse garoto era.

---Chegamos Chibikko.

---A.aonde? --Dizia sem entender onde estava.

---Chegamos em casa meu amor.

Chuuya novamente adormeceu, só que nos braços de seu amado, o que estava o levando pro banheiro, para tomar banho, já que cheirava fortemente a álcool, mas Chuuya acordou assustado ao sentir água em seu corpo, e quando percebeu onde estava saiu da banheira e escorregou em meias pernas de Dazai, o que causou levemente um corado fraquinho.

---Está tão desesperado por meu amiguinho? --Disse Dazai fazendo cafuné  em seus cabelos ruivo alaranjado.

---O.o que?! Não, claro que não seu idiota! --Falou vermelho de vergonha e raiva.

---Pra quem saiu desesperadamente da banheira..

---Mas isso não tem nada a ver o cavala!

---Tem tudo sim meu amor..!

---Eu só me assustei com a água gelada tonto!

---Sei..

Chuuya se levantou e chutou o membro de Dazai e foi pegar uma toalha, até perceber um mini arrepio sobre sua cintura, até ver as mãos grandes de Dazai as rodea-los.

---Se você bater ou qualquer outra coisa aqui por raiva, eu vou fazer vc aprender a não quebrar mais nada do jeito que vc está fazendo..!

---Duvido. - Chuuya disse pegando uma boxer da gaveta.

---Pra cama agora sua puta!

---Me obriga bebê.

Dazai pegou Chuuya no colo começando a chupar o pescoço do mais velho, fazendo o mesmo gemer baixinho pelo ato do maior, Dazai jogou Chuuya na cama e tirou a blusa de pijama do menor ainda continuando com os beijos e chupões em seu pescoço.

---Da.Dazai~ Vê se não me machuca~

---Provocou agora vai ter que aguentar~

Dazai tirou suas vestes de baixo, e começou penetrando o menor com o dedo fazendo Chuuya gemer manhoso, e fazendo investidas com o dedo ao longo de seus gemidos. Após se cansar dos dedos, levou suas mãos até seu pau e penetrou Chuuya e enfiou seu pau com tudo no mais velho, o fazendo gemer descontroladamente, fazendo Chuuya ir a loucura.

Dazai socava tão fundo e gostoso, que Chuuya só conseguia gemer seu nome altamente descontroladamente, e Dazai sorria vendo como conseguia levar Chuuya a loucura, e nada além de seus gemidos era possível escutar.

Era impossível não fazer isso todo dia, Chuuya bebia toda noite, e sempre pedia pra Dazai o foder, e nunca podia reclamar, de tão bom que era, Dazai metia com tudo dentro do menor, e Chuuya ficava as vezes uns dias sem ir pra máfia por ficar cambaleando e caindo.

---Você tá tão apertado aqui dentro Chuu Chuu~-- gemeu rouco. ---Geme meu nome vai minha camélia...

---O.Osamu~ Ahh~

---Não está no tom que quero... --Disse dando um tapa estalado em sua bunda, fazendo Chuuya gemer mais auto.

---OSAMU ~~AHHH~ DE. DEVAGAR~

---Mais rápido e fundo ok...

---AHHHH~

Ambos gozaram fortemente juntos, Chuuya desmaiou de sono e Dazai deitou em cima do pequeno o abraçando, e dormiram.
No dia seguinte, Chuuya ficou sem andar e quase matou Dazai de raiva.

Notas da autora:  Aeee! Voltei pra flopar novamente! Brincadeira..

Não deixa essa fic flopar plis! 💖

Palavras: 666

∘₊✧──────✧₊∘

Osamu Dazai, I love you... ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora