Kazutora x Takemichy

329 25 3
                                    

Kazutora e Takemichy estavam no futuro tentando resolver alguns problemas e enquanto isso kazutora dá a ideia deles irem até a casa dele, Takemichy sem pensar duas vezes ele concorda, kazutora começa a dirigir em direção a casa dele enquanto eles conversavam,passa um tempo e eles chegam em um prédio com apartamentos grandes e chiques, Takemichy saí do carro e entra no prédio com kazutora e entram no elevador e sobem até o apartamento de kazutora,era um apartamento grande porém simples,mas mesmo assim muito aconchegante e bonito.

Kazutora pergunta se Takemichy quer algo para beber e Takemichy afirma e pede uma água, kazutora vai até a cozinha e da um sorriso tendo uma ideia,ele coloca água para Takemichy e coloca um pouco de mel do amor na bebida dele,ele leva a água até Takemichy e ele bebi percebendo um gosto diferente mas não ligando e continua bebendo, se passa algum tempo enquanto eles conversam Takemichy sente seu corpo ficando quente e sente algo no seu shorts subindo,ele pede para ir ao banheiro para kazutora e ele mostra onde é e Takemichy entra e fica um bom tempo ali e kazutora já sabia oque estava acontecendo bate na porta.

Kazutora - "Takemichy tá tudo bem?" Ele fala enquanto sorri do outro lado da porta e escuta alguns barulhos vindo de dentro do banheiro

Takemichy não responde e apenas abre a porta do banheiro com a respiração ofegante e o shorts e cueca no chão e parecia querer que kazutora ajudasse ele, kazutora não pensa duas vezes e pega Takemichy no colo e o coloca contra a parede e aperta a coxa de Takemichy deixando uma marca e beija Takemichy com luxúria e Takemichy beija ele de volta e eles se separam do beijo e kazutora coloca Takemichy no chão e tira o seu shorts e cueca,e Takemichy fica de joelhos no chão e kazutora sorri para ele e coloca a ereção dele na direção da boca dele, Takemichy então começa a fazer chupar e fazer movimentos de vai e vem rápidos enquanto kazutora empurrava a cabeça dele com força fazendo bater na garganta de Takemichy,eles continuam fazendo isso por alguns minutos e então kazutora tira da boca dele e olha para Takemichy e pega ele no colo novamente,ele coloca Takemichy contra a parede novamente e da um beijo nele e enquanto isso ele coloca sua ereção na entrada de Takemichy,ele solta um gemido abafado por conta do beijo e kazutora espera uns segundos ele se acostumar com ele dentro e então quando Takemichy permite kazutora começa a empurrar dentro dele com força e tampa a boca de Takemichy com a mão para que ia vizinhos não ouvissem os gemidos dele.

Kazutora continua empurrando com a mão na boca de Takemichy e começa a deixar mordidas pelo corpo de Takemichy,eles continuam com isso por um bom tempo, kazutora empurrando dentro de Takemichy, tampando a boca dele e deixando marcas no corpo dele,e ent eles param e kazutora tira sua ereção de dentro dele e senta Takemichy em cima da pia, Takemichy estava envergonhado e vermelho pela vergonha ele tenta desviar o olhar do rosto de kazutora mas kazutora puxa o queixo dele fazendo ele olhar para o rosto dele e da uma risada presunçosa,e então kazutora pega Takemichy e eles dois tomam um banho juntos e dps disso se trocam e ficam na sala conversando normalmente, Takemichy estava sem blusa e dava para ver bem as marcas que kazutora deixou e suas coxas com apertões das mãos de kazutora também, kazutora dava um sorriso presunçoso olhando para o corpo de Takemichy como se ele tivesse conseguido algo muito especial.



''

Tá,voltei,postei capítulo mais o menos grande pq eu sei que provavelmente vou voltar só final de ano 🧎 tá uma bosta,não bota expectativa 💔

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one shots-takemichi x allOnde histórias criam vida. Descubra agora