Eu, lily minha versão....
ainda sou estudante, mas até que a escola não anda tão chata ultimamente, tenho minha amiga emma mais ela estuda em outra escola na verdade ela estar em outra cidade.
ainda não tenho amigos porque eu tenho a cara de uma psicopata e os moleques tem medo de mim.
mais tem o professor sabe, ele e lindo e musculoso, ele tenta amiga sabe, como o dever de um professor mas eu crio falas nem nada com ele pra niguem da escola acha que eu to tirando nota boa pelo professor.
Mas teve um dia que nem mais liguei pra isso e foi no volta as aulas.
_________________________________________
Primeiro dia de aula♡estava eu....
ja éra 5:00 horas e meu despertador toca me levanto da cama e desligo ele era meu primeiro dia de aula e como primeiro dia de aula eu precisava me arrumar já que a primeira impressão e a que fica.
então foi tomar banho a passa meu produtos
então lavei meu rosto e meus cabelos, me arrumei passando uma maquiagem não muito exagerada so um corretivo, iluminador, contorno,blashe, e fiz minha sobracelha.
logo depois arrumei meu material e coloquei na minha bolsa.
chegando na escola...
foi direto pro diretor pergunta aonde e minha sala. Então foi a minha sala depois de pergunta ao diretor, entrei la e eu foi umas das primeiras a chegar na sala, estranho, mais bem vamos seguir a vida sentei em minha cadeira e foi escrevendo em minha legenda, os alunos finalmente, junto ao professor entra na sala e todos senta o professor era de quimica minha materia favorita então seria de boa aquela aula eu estava achando que o professor iria ser legal mais ele era bem intimidador e estranho mais bonito.
ele chamava minha atenção mais eu não posso pensar nisso, além disso e so um professorzinho ele não tem nada aver com isso, é eu so uma aluna falo me repreendendo.
então foi ocorrendo os dias normais, eu indo pra escola e tentando flerta com o professor de certa forma mesmo sabendo que era errado.
mais um certo dia eu estava deprimida....
merda falo
eu não posso flerta com um professor eu sou uma louca ele deve ter filhos e ser casado, eu não sou disso tenho que para..
falo tudo isso no quarto sozinho gritando abafado no travesseiro..
_________________________________________
Mais um dia estressanteeu tava com tpm indo para escola então naquele mesmo dia,um menino tava me atetando na sala, enquanto estava de boa sentanda em minha cadeira, nao queria me enrritar na aula do professor esse dia so queria paz mas aquele menino nao deixava nesse dia eu não tava prestando atenção so dormindo..
mais aquele menino estava me chateando então gritei com ele no meio da sala pedido pra para e todo mundo olhou para mim.. e pedi desculpas para o professor.
oque foi que aconteçeu_(professor) miguel o'hara
ele tava me batendo mais desculpas pelo o grito_eu...
ok, felipe vai agora pra diretoria manda miguel (professor).
então eu fiquei mais tranquila..
nesse dia teve prova surpresa e o professor foi entrengando normal até ele da minha prova com um papel escrito.
_________________________________________
quando todos sairem da sala fique, precisamos conversa.!
__________________ASSINADO:MIGUEL___eu fiquei nervosa e guardei o papel.
todos sairam da sala e fiquei sentada na minha cadeira..
o professor me chamou e logo foi
sentar_prof, miguel fala sério
mas aonde se do lador do senhor não tem cadeira?_falo curiosa
não precisa de cadeira eu ja sou ela- ele me empurra para seu colo apertando sobre minha cintura
voçe acha que nao sei que sempre em horário de aula flerta comigo? Gatinha acho que isso e perigoso demias, sabe? _miguel fala sorrindo, enquanto colocar um de meus fios para atrás da orelha.
Um silêncio toma conta do lugar mas Miguel decidi quebralo
baby e melhor nao fazer isso em sala de aula e não me chame de professor so quando tiver alguem na sala me chame de miguel ou moreno_ suas mãos entra por debaixo de minhas blusa subindo cada vez mas
ok,mas e melhor eu ir para casa_ tento me levantar mas ele me pulxa de volta
as esse ponto o seu ônibus ja foi eu de dou carona_ ele diz em meu ouvido dando um pouco de cala frios
E melhor irmos a escola vai fechar!_ suas mãos toca minha mandíbula o puxando para mais perto de seu rosto então seus lábios se conectam ao meu é meu corpo arrepiar ao seu beijo suave
Fim...
Tem continuação espero que nao tenha ficado chato e ruim.
Espero que gostem...
Deixem ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miguel e sua chica
FanfictionNão peguem essa história é reposta. Pode falar sobre e tira print pra mandar pra alguém ler mais não copiar. Contém sexo,drogas,traição,E muito mais