Capitulo 2

36 1 2
                                    

                         {Luna🌙}

      Eu estava prestes a me sentar ao lado da Marina Ruy Barbosa para conversar
quando...trrriiiiiiiiiii (o celular toca)
     E eu acordo era tudo um sonho, eu atendo o celular.
—Alô?
—Alô eu falo com a Luna?
—Sim eu mesma, pois não ?
—Sou eu Julia vim avisar que estamos pensando em fazer uma viagem, é mês que vem tá, não se esqueça é só duas semanas de viagem já falamos com o professor do curso seu da Milenna e do Thayllor para você faltarem as duas semanas.
—Tá obrigado
—tchau.
—tchau.
        Fui ao banheiro me arrumar, porque não podia ficar o dia todo de pijama.
Fui para o banho, escovei os dentes, depois me vesti , escolhi uma blusa amarela com uma gola redonda , coloquei um jeans e tô pronta.
Como costumo fazer todos os dias fiz uma oração e leio um versículo da Bíblia, quando chego na cozinha meu pai está saindo pro trabalho, enquanto minha mãe ferve água para fazer o café.

—Bom dia -diz minha mãe com a voz calma, o que era um milagre

—Não vai me responder não?—diz minha mãe brava .O mal humor voltou pelo visto kakakak

—Desculpa mãe,bom dia

—Tudo bem ,mas da próxima vez me responde

       Depois fui estudar pro curso,Hoje é uma sexta-feira de feriado por isso fui almoçar na casa da minha amiga, eu cheguei de lá era umas 14:18h mais ou menos ,ou seja, dava tempo de fazer muita coisa ainda queria dormir mas antes tinha que ler 2 capítulos do meu livro, porque eu simplesmente amo ler livros.
Logo depois de ler fui dormir mas antes tinha que pegar minha máscara de dormir.

—Leeeeeia você pegou minha máscara de dormir ?

—Eu não

—você não tá mentindo?

—Eu já disse que não, nossa você nunca acredita em mim

—Desculpa, mas do jeito que você é irônica não—dá pra acreditar em você tão fácil em

Bom ela estava falando a verdade minha máscara estava de baixo da cômoda, eu fui dormir e quando liguei o ar condicionado e deitei na quela cama ,parecia que eu estava no paraíso. Antes que eu notasse eu já estava dormindo 😴 .

Uma semana depois...

Ligação da Julia- Oi Luna estão faltando 2 participantes você conhece alguém que queira participar?

—Oi eu vou ver aqui, mais tarde eu te ligo de volta —estou muito ansiosa para a viagem. Abro o WhatsApp e mando mensagem para a Geovana e Sara com o convite e elas aceitaram e eu mandei o link do site Olitista.com.br
Para elas se inscreverem. Pronto fiz meu papel.

     Há alguns dias atrás o pastor me entregou uns panfletos com um versículo e uma mensagem motivacional para espalhar pela cidade, então chamei Milenna, Sara e Geovana para me ajudarem a entrega-los.

Fomos em todos os estabelecimentos entrega os panfletos mas nem todos aceitaram porque não acreditavam em Deus, é triste pensa que nem todos conhencem Deus de verdade. enfim apos uma tarde toda de trabalho chamei Elas para dormir na minha casa, e fomos embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não perca a féOnde histórias criam vida. Descubra agora