Era só mais um dia de trabalho, eu estava lá na recepção tranquilamente, e por mais que meu emprego fosse algo diferenciado, eu gostava de trabalhar lá, fiz uns amigos e tudo mais.
Eu sei que depois de uma tarde após o turno, eu apenas queria chegar em casa e tomar um banho maravilhoso de banheira.
Antes que eu me esqueça, meu nome é Scott, e tenho 26, trabalho na recepção de um dos maiores hoteis da cidade.
Eu estava saindo na troca dos turnos, e fui comer algo na rua, com minha camisa social, gravata, o terno e meu sapato preto social que eu tinha ganhado da empresa.
Fui comer no mesmo lugar de sempre, e pedir tambem o de sempre, torta de redvelvet, uma porçao de fritas e uma taça de vinho.
Enquanto estava lanchando, troquei olhares com uma bela moça, mas eu ja sabia que teria o total chance, porém ela nao era estranha,
Ela sorriu pra mim e acenou, eu retribui mas não quis incomodar-la.Eu me levantei após comer tudo e fui pagar oque havia pedido, logo via a mesma sozinha, e ia comprimentar ela, e logo me lembrava que haviamos estudados juntos no ensino médio.
-Oh meu Deus, Rubi? Faz tempo que nao nos viamos.. Tudo bem?
*Scott, ahh quanto tempo mesmo rs, estou ótima você está tao diferente que só reconheci por conta da cicatriz no pescoço e na mão.
-No pescoço? Como conseguiu ver? Estou com uma camisa que é fechada.. Na mão até entendo..Estou bem, porém com medo agora.
-Bobinho, eu sabia que se eu visse a da mao te reconheceria de longe.
-Ah sim rsrs, bom e você e o nick.. estao juntos ainda? Se estiverem manda lembranças pra ele por mim.
-Não, você não soube? Ele começou a andar com pessoas ruins e agora nao está mais aqui.. E ele tambem começou a ficar violento comigo, então terminamos.
-Meu deus, eu sinto muito por isso, eu vivia falando pra ele nao ir por esse caminho pois nao tinha volta, espero que ele nao tenha te machucado muito.
-Nada, ele sabe que eu sou doida e dei facada nele depois de apanhar.
-Eita..Agora o medo só aumentou. Rsrs, mas que bom te rever, agora eu preciso ir pois tenho que alimentar meu cachorro e não quero te atrapalhar.. espero te ver em breve se aceitar sair comigo qualquer dia desses, meu cartão é esse.
[Entrego o mesmo pra rubi e logo me despedia com um abraço e um beijo na gesta dela.]
-Poxa, eu vou ligar mesmo.. estava precisando conversar e você sempre foi bom em conselhos, obrigada.
*Em casa*
Ai cara.. ela está tão linda, como sempre foi..E aqueles labios vermelhos.. e olhos verdes, tudo que eu ja tinha sentido por aquela garota estava voltando... Porqueee? Eu sofri tanto por não ter contado pra ela oque sentia.. não sei se devo contar pra ela.
Alimentava meus cachorros que sempre faziam escandalo nao importava a hora, assim que colocava entrava no quarto, tiro o uniforme e coloco ele pra lavar de uma vez.Ja entrava no banheiro e o fogo que eu nao tinha a muito tempo me pegou desprevinido e me sentava na banheiro.
Começava a pensar em tudo que eu ja adulto poderia fazer com a Rubi, pois ja eramos mais velhos e não tinha problema imaginar.
Começava a alisar meu corpo enquanto estava com uma luz vermelha no banheiro e estava ao lado do meu charuto e começava a bater uma punheta cheio de tesão.. e percebia que eu estava mais ofegante e mais forte.
Assim que eu terminava tudo estava todo suado, ligo a banheira e vou relaxando lá com o meu charuto e percebia que chegou uma mensagem no whatsapp, ao ver a foto dela um sorriso enorme abriu em meu rosto.
*Text-Eii, eu sei que a gente acabou de se ver e você deve estar cansado mas poderia vim aqui?.
*claro que posso, meu proxio turno mesmo é so em 2 dias.
<Antes de pular pra proxima cena, oque será que rubi estava fazendo?
Enquanto isso na casa da gata>-Ai gente, eu sujei a cama inteira.. Eu nao lembrava que ele era tão gostoso assim.. e com essa roupa e gravata então, acho que depois dessa homenagem vou ppr as coisas pra lavar e enviar mensagem pra ele.
<É meus irmões, Bateu a prrguiça, amanha posto a continuação que ja está pronta, quero saber oque vces acham que vai acontecer...🥸>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance que Ninguém Esperava
Non-FictionEssa historinha tirada da minha cabecinha, foi criada enquanto eu estava viajando e não tinha nada pra fazer. Eu apenas fui e escrevi enquanto pensava no cara da faculdade que eu gostava😶🌫️🥸