Capitulo Doix (caps 2)

3 0 0
                                    


Assim que respondia a mensagem dela, saia do banho enrolado na toalha e logo vou separando uma bermuda verde que nao era tão séria, e uma regata branca com uma sandalia que eu costumava usar quando ia sair.

Pego as chaves do carro, a carteira e um maço de cigarro pra fumar durante o percurso.

Logo pego um vinho tinto que eu gosto e vou pro carro, passo no supermercado e compro uma barra de chocolate importada e uns lanches pra comermos enquanto conversamos.

Logo pagava tudo enquanto vou saindo do mesmo e entro no carro com uns coisas no banco de trás, em alguns minutos chegava na casa dela e vou logo tocando na campainha, a esperava com um ursinho e os chocolates.

-Eii, pode entrar.
-Oii obrigada ,é pra ti esse chocolate.

Entrava após o convite dela e tirava meu sapato, logo limpo os pés no tapete e vou entrando com umas coisas do supermercado.

-Trouxe umas coisas que tu pediu, e um vinho que amo.

-Ahh, quanta gentileza..Agradeçida, então.. eu sempre soube que podia contar com ti e ne abrir e é oque vou fazer, então por favor nao fale nada ate eu terminar de contar tudo.

Bom, eu preciso contar que eu sentia algo por tu na epoca da escola.. e nunca te contei pq me falaram que tu era gay e namorava.. Nunca parei de pensar em ti apenas precisei de alguém pra poder tirar tu da cabeça, e quando ti vi na lanchonete, tudo voltou...

-Nossa.. eu nao sei quem falou que eu era gay, mas se tem uma coisa que eu nao sou é gay.. e os sentimentos sao simplismente reciprocos... nao fazia ideia de que sentia algo por mim, e sei que tu tambem não. E antes de eu vim pra ca..

<Ambos falam a mesma coisa> Eu bati uma pensando em tu.

-Mentiraaa, meu Deus...Impossivel isso ter acontecido.

S-Não, isso é possivel sim, e eu fico feliz com tu me contando sobre isso, mas se tem algo que eu não sou é gay...

R: Bom, eu adoraria tirar a prova disso...Eu sei que é estranho e tal, mas eu simplismente gozei muito enquanto pensava em você.

S-Eu tambem, eitaa.. eu não irei recusar uma chance de estar perto de você em todos os sentidos..Aceito o seu convite.

<Ela pega a mão do scott e eles vão pro quarto assim que terminam a taça de vinho, eles entram lá e ela tranca a porta, liga o som e começava a caminhar em direção dele.>

R:Eu não sei quantas vezes eu pensei nesse momento, e agora que está acontecendo eu quero muito sentir.

S-Tu é tão gostosa..E tão linda, eu tambem só quero aproveitar cada momento.

<Scott sentava na cama enquanto Rubi ia subindo no colo dele, logo pegava em sua coxa e subia ela pra mais perto no colo dele...>

(Hummm, quero saber se estão gostando ou não galerinha)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Romance que Ninguém EsperavaOnde histórias criam vida. Descubra agora