>~Rindou on~<
Eu estava na varanda do meu quarto fumando e olhando pro nada, até que eu vejo a porta da casa dos vizinhos novos se abrir, e quem saiu de lá era um garoto de cabelos de "algodão doce" na cor azul claro, ele tá lindo, mas é estranho ver ele fora de casa. eles se mudaram faz uma semana e essa é a primeira vez que eu o vejo sair de casa, ao contrário de seu irmão que sai praticamente todo dia.
Ele estava muito bonito e chique. acho que ele vai sair, o garoto parece está esperando alguém.
De repente escuto um som de moto que acaba me tirando de meus pensamentosA moto para em frente a casa do azulado. O cara desce de sua moto, ele tira o capacete e é possível ver longos cabelos azuis escuro, seus olhos azuis cor de mar, olhos Oceania, olhos que eram capazes de encantar qualquer um.
E pela primeira vez vejo um pequeno sorriso no rosto do mais baixo, o cara mais alto deposita um beijo na testa e nas bochechas do azulado, fazendo o mesmo...Corar ?
O garoto de cabelos longos da um abraço bem apertado no meno, que cora mais do que antes. ainda abraçando o cara da moto ele da um beijo em sua bochecha esquerda
E eu vendo aquela situação por algum motivo eu estava vermelho de....raiva ?, Mas por que eu estava com raiva daquilo ?, Eu não sou nada dele mesmo....então por que eu estava com raiva ?
–é sempre bom te ver kkai–diz o menor com um sorriso um pouco maior que o anterior em seu rosto
–digo o mesmo Sou-chan–o suposto "kkai" da um sorriso bem largo
–então vamos ?–pergunta "kkai"
–vamos sim–apos tal fala o maior da um de seus capacetes pro "Sou-chan"
O mesmo o pega e coloca ele em sua cabeça, o "kkai" faz o mesmo, assim os dois sobem na moto.
Vejo o meno colocar seus braços em volta da cintura do mais alto. O maior liga sua moto e da partida, assim indo embora...
Fico olhando na direção em que eles foram até saírem do meu campo de visão. ouço meu irmão me chamar pra comer, então eu apago o meu cigarro e vou pra cozinha almoçar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
Continua....🎴Revisado🎴
(×) sim👍🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
um romance possessivo ×~Rinsou~×
FanfictionRindou Haitani é um garoto de 17 anos, ele mora com seu irmão mais velho e sua mãe, rindou e seu irmão ran adoram festas, aliás quem não gosta né, os vizinhos deles, é eles não gostam e os haitani's sabem, mas eles pouco se foden pros vizinhos fofoq...