-Rindou-Já estava quase pronto, estava só dando os toques finais em mim. Estou tão ansioso, mas nem sei o porque, só de pensar nele, naqueles seus olhos azuis e lábios rosados, me dá uma sensação tão estranha, e eu sei bem que sensação estranha é essa...mas por que a sinto ? Eu mal o conheço, não que isso seja um problema. Bom talvez isso seja só falta de sexo, já que não faço faz algum tempo.
– Iiihh, prontinho! – termino de arrumar o cabelo me olhando no espelho bem grande que tem em frente a minha cama – estou pronto! – ia saindo mas lembro que esqueci de passar o perfume – droga! Já ia te esquecendo! – volto, pego o perfume e o passo. Me olho no espelho mais uma vez antes de sair, estou usando uma calça cargo preta com vários bolsos e correntes, com uma blusa cinza larga, nos pés uso um all star branco com leves toques de dourado, e pra finalizar, no pescoço uso uma correntinha prata.
Saio de meu quarto e vou para o de ran, bato na porta e logo entro, sem nem esperar ele me responder
– Já 'tá pronto, ran ? – pergunto o vendo de frente pro espelho tentando colocar seus brincos
– Ai que susto Rin! Como vc entra assim sem mais nem menos !? Eu poderia está me trocando sabia ? – ele se virou pra mim e eu revirei os olhos
– Se você ainda estivesse se trocando eu te bateria! Porquê já era para você está pronto seu idiota! – reclamei com ran
– Tá, tá, tanto faz –se vira pro espelho novamente e termina de colocar seus brincos
–Vou te esperar lá em baixo, vc tem 3 minutos pra descer, se não eu vou sem você! – digo e saio de seu quarto sem ao menos fechar a porta, nem ligo se ele vai brigar comigo depois.
Parei de frete para a escada, retirei meu celular de meu bolso e o liguei, assim que liguei ele, olhei as horas e vi que eram 19:57, então logo me protifiquei a descer as escadas que continha um tom de branco mesclado ao dourado, indo direto para sala esperar ran, sento em meu sofá de couro de coloração preta. Fiquei uns 3 minutos esperando o meu irmão enquanto mexia em meu celular.
Logo pude avistar ran de canto de olho descendo as escadas demoradamente, ele vestia uma calça preta um pouco folgada, com desenhos na cor branca, e algumas correntes nas pontas da calça, ele usava uma camisa larga de manga curta também na cor preta, um sapato da Nike na cor preta e branca, seus cabelos estavam presos em um coque frouxo, apenas com duas mechas soltas na frente.
– Finalmente, pensei que tinha morrido – falo vendo ele se aproximar do sofá onde estou sentado, ele logo fez uma careta azeda pra mim em resposta, eu apenas revirei meus olhos. Me levantei do sofá e fui em direção a porta – Vamos logo, já estamos atrasados – digo já sem paciência, passando pela porta, andando pela calçada indo em direção a casa dos kawata's.
– deixa de ser exagerado Rindou, só estamos um minuto "atrasados" – Disse ran me seguindo logo após fechar e trancar a porta de casa.
-Autora-
Ran e Rindou segui o caminho até a casa dos kawata's em silêncio, não demoraram muito até eles chegarem no local, já que suas casas eram vizinhas umas das outras, Rindou logo se prontificou a tocar a campainha da casa, depois de alguns segundos esperando, a porta foi aberta, dando a visão de um homem alto e com um bom porte físico, seus cabelos eram cacheado e na cor pêssego, seus olhos eram na cor azul mar, supôs os irmãos que ele era pai dos gêmeos. Logo um largo e gentil sorriso se fez presente no rosto do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um romance possessivo ×~Rinsou~×
FanfictionRindou Haitani é um garoto de 17 anos, ele mora com seu irmão mais velho e sua mãe, rindou e seu irmão ran adoram festas, aliás quem não gosta né, os vizinhos deles, é eles não gostam e os haitani's sabem, mas eles pouco se foden pros vizinhos fofoq...