Capitulo 2

40 5 2
                                    

- Oi? Yago? - Perguntei arqueando a sobrancelha e tentando fingir que não era estranho ter ele na minha frente.
- Você esta... - Suspirou e me encarou de cima a baixo. - Linda como sempre!
- Obrigada. - Sorri vazio. E sai do quarto fugindo do clima estranho e indo pra sala.
Quase todos estavam na sala. Enquanto eu descia a escada conseguia ouvir os comentários sem sentido.
- Acha que vai rolar algum romance aqui dentro? - Perguntou a Sara como sempre curiosa e querendo colocar fogo onde não precisa.
- Romance eu não sei, mas, sexo com certeza. Vocês cheiram a podridão de adolescentes mal resolvidos. - Disse a Helena rindo.
- Ouvi o Yago choramingando pela Thamy durante três anos, o mínimo é rolar alguma coisa. - Disse o Hugo

Eu ouvi aquilo e senti algo estranho. Minha barriga revirou e faltou o ar para terminar a escada. O que é isso? Eu não sinto nada parecido desde aquela droga de primeiro beijo.
Eu queria ter coragem de dizer pro Yago que o problema não foi ele, mas, sim minha insegurança. Porem, jamais deixaria ele se dar por vencido.

- O mínimo é você e o Paulo não cair no soco de novo. - Disse interrompendo a conversa ao acabar de descer a escada.
- Falando em Paulo, cadê seu irmão amiga? - Questionou a Sara.
- Nascemos juntos, mas, não nascemos grudados. Sei la. Ele deve estar dando volta pelo bairro ou evitando olhar pro Hugo. - Disse me sentando no sofá com todo mundo.

[...]

A conversa rendeu algumas horas e tivemos atualizações básicas de algumas coisas sobre todo mundo.

00:13

- Gente, vou ir dormir. - Disse a Sara se levantando e encarando o Lucas. - Pode subir também, não vai ficar abrindo porta do quarto comigo dormindo não xuxu.
Todos rimos e fomos nos levantando pra subir também.

Cheguei ao quarto, peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro.

- Prefere que eu durma no chão? - Perguntou o Yago me encarando.

- Claro que não. A casa também é sua. Quem de nós que se incomodar em dormir na mesma cama, que durma no chão. E eu não estou incomodada no momento. - Sorri debochada.

Tomei um banho, escovei os dentes e sai do banheiro. Yago me esperava sentado na cama segurando a toalha. Nossos olhares paralisaram um olhando pro outro. Me arrependi de não ter levado o pijama pra dentro do banheiro. Droga!

Bateram na porta.

Ufa, foi à batida que cortou o nosso olhar e minhas sensações daquele momento.

- Maninha, queria saber se meu creme de pele veio na sua mochila. Olhei na mochila, neguei com a cabeça e ele saiu.

Ouvi ele dizer feliz no corredor que nós ainda não tínhamos nos matado e todos rirem. Eu ate sairia lá fora pra questionar ou dizer mais uma vez que esse quarto parece ter sido pura marmelada.

Yago foi para o banho.

Coloquei meu pijama cinza, um shortinho e uma camiseta como todos os meus pijamas. Deitei e me cobri com um edredom, deixando outro pro Yago.

- Thamy, eu queria muito te contar que... - Disse o Yago e paralisou a fala. Eu fingi estar dormindo e logo adormeci. Não sei se ele terminou de falar ou queria dizer comigo acordada. Minha insônia só existe nos dias que não deveria existir.

Acordamos.

Tomei um banho, escovei os dentes, me vesti no banheiro desta vez. Passei meu perfume e sai do quarto. Assim que eu cheguei no andar de baixo, Sara me gritou e me puxou sem nem dar tempo de que eu falasse um bom dia generalizado e então ela disse que o Lucas era obcecado pelo meu irmão.

- COMO ASSIM? - Gritei arregalando os olhos. - Quem seria louco de ser obsecado pelo meu irmão? Ele quer bater no Paulo? - Questionei sem entender.

E então ela me chamou de louca e disse que o Lucas esta com medo de contar pra turma que é homossexual e é afim do Léo desde o fundamental. Ficamos completamente felizes, porque sabemos o quando meu irmão gosta dele.

Alguém tem que ser feliz né?

Continua...

Reencontro...Onde histórias criam vida. Descubra agora