Novos Tempos

110 7 0
                                    

Capítulo I

                        Novos Tempos                     

  Quando Dean iria começar a caçada com seu irmão Sam, o carro deles, o Impala 67 (baby) acaba misteriosamente apagando, onde eles sentem algo estranho…a presença de algo sobrenatural… era ele… Castiel! Que estava no purgatório. eles, os Winchester ficaram muito felizes.

– Quanto tempo Cas, estava com muita saudade - diz Dean sentindo uma sensação boa por dentro.

– Por onde esteve Castiel? Pensávamos que você estava morto! - diz Sam abraçando Castiel.

– E-eu estava no purgatório, não foi fácil sair de lá - Castiel fala com o semblante cansado.

– Percebi, você está todo imundo, você está precisando de um banho! - Dean fala.

 Eles rapidamente vão em um hotel para Castiel se limpar e eles voltarem a caçada, afinal, era uma caça a vampiros, enquanto Castiel se limpava Sam buscava mais informações em seu notebook.

– Dean parece que eles estão em um celeiro abandonado aqui perto, não muito longe daqui, podemos ir após Castiel term- 

– Pronto, estou mais limpo. O que você estava dizendo, Sam? - Diz Castiel interrompendo Sam.

– Antes de você aparecer, estávamos indo atrás de um ninho de vampiros para matar eles - Diz Dean todo empolgado.

– Se você não tiver nada para resolver no céu você pode vim! - Diz Sam.

– Vamos então! - Castiel Fala.

  Após eles chegarem no celeiro abandonado onde supostamente estariam os vampiros, Sam e Dean se preparam, eles pegam os facões para ir a caça, chegando lá eles pegam os vampiros dormindo. 

– Em pleno meio dia e essas princesas dormindo, vamos brincar de cortar cabeça com elas - Dean fala com humor e sussurrando

*Eles entram em silêncio*

  Dean e Sam como já eram mais experientes que Castiel já entram matando e Castiel não demora muito para começar a ajudá-los. Eles estavam dormindo em redes, o chefe do ninho acabou sentindo o cheiro dos rapazes, Dean mata um vampiro onde acaba acordando os outros e ai a luta começa para valer.

*Cabeças saem voando* 

– Hoje não é o seu dia de sorte! - Dean fala.

– SOCORROOOOoooo - alguém grita aparentemente fraca.

– Cas vai ver o que foi isso, Pode ser a April! - Sam fala se referindo a uma pessoa que estava a mais de seis meses desaparecida.

– Estou indo! - Cas fala.

  Após procurar de onde veio o grito, Castiel vê April amarrada em uma cadeira com marca de mordidas, marca da alimentação dos vampiros. Enquanto Castiel desamarrava ela, ia chegando um vampiro pelas costas dele, ela estava tomando consciência e viu o vampiro e sussurrou com todas as suas forças "cuidado" moço olha para trás a tempo de não levar uma surra de surpresa do vampiro. Castiel empurra o vampiro e o mesmo cai antes de se levantar Dean decapita o vampiro o matando

– Vamos para o hospital, ela precisa de sangue!! - Sam fala pegando ela nos braços e a levando-a para o carro.

– Por que os vampiros não mataram ela? - Cas pergunta.

– ela estava sendo usada para alimentação, para aqueles dias que a comida deles está escassa, mas agora eles não terão mais fome! - Dean Fala.

  Eles conversam com April para ela não comentar nada com ninguém, eles deixam ela no hospital algumas horas depois o Dr. Lucas, o médico dela afirma que ela está melhorando e eles vão embora.

Vida Paralela: A História Ainda Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora