Capítulo Único

1.2K 176 53
                                    


Espero que gostem. Tenham uma boa leitura! 💖



  Jungkook abriu a porta e deu de cara com um ômega emburradinho. Jimin tinha os braços cruzados e o encarava sério.

— Entra, amor — Jungkook disse dando espaço para o outro passar.

— Amor? — Jimin retrucou andando pela casa em direção ao quarto. — Que amor? Sabia que quem ama cuida? Eu acho que você não me ama. Nunca me amou. — Jimin disparava e Jungkook ria nas costas dele.

  Ia fazer o ômega pagar com a língua e era pra já.

— Se eu não te amasse, não estaria aturando seus dramas agora — Jungkook rebateu.

  Jimin se virou e o encarou de um jeito que fez o alfa calar qualquer coisa que pudesse vir a falar.

— Eu faço drama? Só quero um pouco de atenção do meu namorado. Se é muito pra você, então termina comigo de uma vez.

— Mal chegou e já tá brigando — Jungkook disse para implicar com ele, mas deixou um selar em sua bochecha no instante seguinte. — Vamos com calma hoje? Nem sabe o que eu preparei pra gente.

— O quê? — Jimin mudou o tom se interessando.

— Descubra! — Jungkook abriu a porta do quarto e Jimin tampou a boca, chocado.

— Jungkook — Jimin disse choroso, totalmente emocionado. Pulou no colo do alfa.

— Pra você, pitico — Jungkook disse e o beijou rapidamente.

  O chama assim desde o início do namoro, por Jimin ser pequeno e fofo. Um verdadeiro pitico.

  O quarto estava arrumado (o que é bem raro), apenas com uma luz neon vermelha e a cama cheia de doces, um buquê de flores e alguns ursinhos que Jungkook comprou de presente para o ômega. A televisão já mostrava o filme favorito deles Como se fosse a primeira vez.

— Vou fazer pipoca, vai deitando — O alfa disse e foi para a cozinha.

  Jimin deitou, relaxando na cama com o cheiro que mais ama. Tirou foto de todo canto e abriu uma barra de chocolate.

  Jungkook chegou com a pipoca e eles assistiram o filme em meio a beijos.

— Lembra de quando a gente começou a namorar? — Jungkook perguntou.

— Não, nem sei quem é você. Eu perdi a memória — Jimin brincou pelo enredo do filme e o alfa riu.

  Jimin é irmão de Seokjin, que é o melhor amigo do alfa. Jungkook gostou do ômega primeiro, por anos, mas tinha medo da reação do melhor amigo, e também de levar um fora. Seria um fora duplo, tanto de Jimin quanto de Seokjin, que talvez acabasse com a amizade deles.

  Até que um dia Seokjin comentou que Jimin queria um alfa e Jungkook disse "Apresenta eu". De primeira Seokjin riu, até perceber que era sério e então o alfa contou tudo sobre sua paixão pelo irmão dele. Eles combinaram que Jin tentaria fazer o lance acontecer com Jimin, só não esperavam que o ômega fosse aceitar de primeira.

  Acontece que Jimin tinha um certo interesse no alfa, mas achava que ia levar um fora por ser o "pirralho" do irmão de seu melhor amigo. Eles saíram uma vez e nunca mais pararam, oficializaram o namoro dez dias depois e já estão juntos há três anos.

— Você era muito manhoso — Jungkook continuou. — e eu sempre te mimei, né?

— Sim, o seu ômega mimadinho, manhosinho — Jimin respondeu de forma fofa, abraçando o alfa.

— O meu pitico.

  Jungkook o beijou. Só queria ficar de lovezinho pelo resto do dia com seu ômega pitico.



FIM




Oneshot curtinha, foi uma ideia que surgiu do nada através desse apelido "Pitico" que ouvi uma vez. Precisava fazer uma coisa bem fluffy, bem lovezinho.

Espero que tenham gostado. Votem e deixem um comentário aqui. Amo vocês, meus piticos! ❤️❤️❤️


Pitico [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora