001.

224 25 414
                                    

HYJ

– Ryuddaeng, você já passou da conta. - Disse competindo meu tom de voz com o volume alto da música que tocava naquele ambiente.

E o que estava acontecendo? Depois de Ryujin tanto insistir, decidi ir com ela a uma das festas que faziam da faculdade. E foi uma surpresa até então, era pior do que imaginava.

Pessoas se pegando em qualquer canto, outras tão bêbadas ao ponto de estarem desmaiadas na escada, e eu acho que vi algumas até se drogando. Era aterrorizante!

Ryujin, minha melhor amiga, infelizmente, não escapou dessa. Por um lado bom, ela era um pouco mais forte para bebidas, isso facilitou muita coisa, mas isso não apagava o fato de que eu provavelmente era a única sóbria naquele ambiente, e que havia virado a babá de Shin.

Seguia ela para todos os cantos, enquanto ela procurava por mais bebidas, e eu, tinha que suportar algumas pessoas flertando comigo, e passando a mão pelo meu corpo, um deles recebeu um tapa meu antes mesmo que tocasse em mim. Por minha sorte, o namorado dela não veio, não precisei ficar de vela, e muito menos irritada. Além de ele ser insuportável, eu sentia um ciúmes dele. Não que eu gostasse da minha melhor amiga, isso era até impossível, nos conhecemos desde que me entendo por gente, jamais poderia me apaixonar por Shin Ryujin, e mesmo se estivesse, negaria isso até minha morte. E não, isso não é um pensamento de quem gosta de alguém.

Ela dançava loucamente, era até engraçado de ver, e por mais que estivesse com a maquiagem totalmente borrada, estava extremamente atraente.

– Ah, qual é, Ji, vem dançar comigo! - Ela pegou em minha mão, me puxando para perto de si, levantando meus braços e os balançando, isso acabou por me deixar escapar uma gargalhada.

Eu negava, mas não adiantava muita coisa, ela era insistente pra caralho.

– Shin Ryujin, você já bebeu demais, amanhã temos prova, e vai ser horrível se você estiver com ressaca! Aliás, pois vou ser eu quem irá cuidar de você. - Contra a vontade da moça, abaixei meus braços, os colocando dentro da jaqueta jeans que usava.

– Hwang Yeji, exatamente por este motivo, que eu tenho que aproveitar! Estudei que nem uma condenada, poderia ter morrido, você sabe disso, eu apenas quero curtir agora. - Ela era teimosa. – Se eu soubesse que você seria tão chata assim, não teria nem te chamado!

Fiquei um pouco chateada com o comentário, apenas queria protegê-la, por mais que ela não fosse minha irmã mais nova.

– O quê? Chata? - Arregalei meus olhos, enquanto olhava com uma feição séria para a morena de cabelos curtos. – Eu estou cuidando de você! E você deveria ficar agradecida. - Encostei a ponta do meu indicador no peitoral da menor, fazendo com que agora, tivesse atenção da mesma, que teve uma feição um pouco assustada. – Você poderia estar até pior que essas pessoas se não fosse por mim aqui. - Revirei meus olhos, enquanto cruzei meus braços, batendo meus pés ansiosamente.

– Me desculpa, Yeddeong, mas eu quero aproveitar. - Ela formou um biquinho, isso quase me fez ficar com pena, então apenas desviei meu olhar. – Ei, não fica assim, eu já pedi desculpa! - Disse a morena antes de abraçar meu pescoço, e se pendurar em mim.

Bufei, voltando meu olhar para a menor, contraindo meus lábios em reprovação.

– Tudo bem, Ryujin. Mas você poderia ter pego mais leve, é só isso. - Respirei fundo, ela realmente havia me convencido, como sempre fazia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DRUNK. | RyEji.Onde histórias criam vida. Descubra agora