PRÓLOGO

17 2 6
                                    

O velho homem estava deitado em sua cama e ao seu lado, estava seu neto, JazzGhost. Esse segurava a mão de seu avô debilitado, que estava na beira da morte. A brisa da noite entrava pela janela da casa de praia, beijando os rostos de ambos. A pequena casa estava situada no Rio de Janeiro, e, apesar de ser humilde por fora, enganava a todos que viam, pois possuia um enorme valor. Acontece que a residência possui um enorme laboratório em seu porão, que era acessado por um porta do lado de fora. Esse laboratório era usado pelo Avô, que fazia diverso experimentos nele.

Com os olhos úmidos, Jazz encara o homem, que estava segurando em sua mão, tentando balbuciar algumas palavras. Depois de tossir um pouco, ele finalmente consegue.

— Você... Você precisa destruir esse laboratório. - Falou com dificuldade.

— Qual o sentido? Ele é uma ferramenta de grande valor para todos nós. - Jazz fala, encarando o homem com um olhar confuso.

— Escute... - Fala e suspira. Ele pensa um pouco e volta a falar. — Eu deixei uma carta no meu cofre do banco. Você sabe onde fica as chaves. Vá até lá e leia... - O velho tosse um pouco. — Tudo será explicado. - Termina de falar e da um sorriso fraco para o seu neto.

Jazz então abraça o seu avô, mas começa a sentir uma sensação estranha: de estar sendo observado. Incomodado, ele deixa seu avô com as enfermeiras e sai da casa, ficando de frente para a mesma afim de avaliar o seu estado – ele ia vendê-la após o pedido de destruir o laboratório. Enquanto observava a casa, o sentimento de estar sendo observado não cessou, oque o incomodou mais ainda. Olhando para os lados cautelosamente procurando alguém, ele sente uma presença atrás de si e logo em seguida, tudo fica escuro.

𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘 & 𝗖𝗟𝗘𝗠𝗘𝗡𝗖𝗘 - Família craft.Onde histórias criam vida. Descubra agora