Oi, só uma coisinha fofa que eu pensei aqui, e dia 23/07 foi niver do Sasuke né, então resolvi postar.
Essa história é dedicada à ThaisFreitas023 que está gravidinha e é a maior Sasusaku stan que eu conheço. Pra ti amiga ❤️
PS: Pros Sasusaku de plantão, sigam ela no tiktok gente, só conteúdo de qualidade.PS²: Obrigada JHatakeUmino pela capa, sempre fazendo essas obras primas. Te amo, tô com muita saudade, vem me buscar?
🍅🌸🍅🌸🍅🌸🍅🌸🍅
A cara de espanto que o Hokage fez quando viu os ex-alunos juntos, no portão da vila, foi indescritível.
Sakura andava com o manto jogado sobre os ombros e uma pequena bolsa a tiracolo. Seus olhos sustentavam pequenas manchas escuras, e aquilo deixou Kakashi um tanto preocupado.
Ela que sempre esbanjou beleza e saúde, não aparentava estar lá muito bem. A Kunoichi, mesmo com a expressão abatida sorria, e entrelaçou seus dedos aos de Sasuke assim que avistou Naruto afoito atrás do ex-sensei do time.
Ainda sem saber o que acontecia, Naruto correu rumo aos dois com aquele mesmo gesto animado: de braços ao ar tentou ao mesmo tempo abraçar Sakura e Sasuke que andavam de mãos dadas, mas com uma brecha o suficiente para o loiro se jogar ali no meio deles.
— Sasuke teme! — A voz esganiçada foi acompanhada das mãos já quase tocando os dois.
Percebendo que aquele ato poderia machucar seu mais novo motivo de preocupação, Sasuke soltou a mão de sua parceira repousando-a sobre o tórax do amigo, impedindo que ele se aproximasse mais.
Naruto sorriu com o movimento do amigo, mesmo sem saber o motivo. Ele estava feliz demais por ver os dois bem e claramente juntos, como um casal.
— Devagar, dobe! — O Uchiha disse baixo, e liberou o caminho para que Naruto aproximasse um pouco mais.
Sakura ajeitou suas vestes e olhou o Uzumaki, que a encarava confuso. Ela estava machucada? Porque Sasuke-teme não deixou que ele a abraçasse?
E no instante em que o loiro abriu a boca para perguntar, foi Sakura quem lhe sanou a dúvida.
Embaixo da capa branca que ela vestia, seu braço esquerdo envolvia alguma coisa bem pequena. Delicadamente a manta que sobrepunha aquilo revelou um rosto miúdo e de cabelos pretos. Aquela criaturinha de bochechas coradas era a cópia de Sasuke, e da maneira que o Uchiha reagiu, só poderia ser um descendente dele.
Sakura estava relaxada, mais confortável com a situação, e foi só expor o bebê à claridade da luz daquele poste, para que o serzinho despertasse do sono, procurando por algo no decote da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasusaku - Pacotinho
FanfictionSasuke enfrenta o maior inimigo da sua vida: uma fralda suja de cocô. E é através de suas incríveis experiências de batalha, que ele conseguirá derrotar esse vilão - ou não. Sasusaku / Sasusara / UN