Os olhos de q!Pac passeavam pelo espaço enquanto observava a festa ao redor, se mantendo em silêncio apesar do som alto ao seu redor. Ele estava encostado em uma parede do lado de fora da casa, perto de uma janela, fingindo mexer no celular e evitando se misturar muito na bagunça que se espalhava na pequena área externa.
O moço não conseguia fingir muito bem que estava evitando uma pessoa naquela festa, ele sabia que seus amigos já tinham notado isso, talvez só não soubessem quem era a pessoa. Ainda.
Seu olhar se volta involuntariamente para o rapaz de cabelos cacheados no outro lado da sala, incluído em uma das rodinha de pessoas conversando animadamente. Fazia bem uma semana que não se falavam, e o moço tinha a impressão de que q!Felps já sabia que estava sendo evitado. Isso ficou claro quando ele chegou e falou com todo mundo e q!Pac teve que se contentar com um "oi", e só.
De repente, o moço sente um braço nos seus ombros e se depara com q!Forever, o dono da festa, abraçando-o animadamente. Ele tinha um largo sorriso largo e um olhar suspeito, no topo da cabeça ele tinha uma Juliet verde que refletia toda a festa ao redor e as luzes coloridas do ambiente.
— Pac, amigo! Como cê tá? – Ele diz, tentando falar mais alto do que a música para que o moço escute. q!Pac não chega a ter tempo de resposta, já que q!Forever já fala logo por cima. – Seguinte! O pessoal tá se juntando pra jogar uns jogos de festa, queria saber se não quer participar, meu querido?
— Hum, claro... Pode ser, mas que jogo? – q!Pac pergunta.
— É... – Ele olha pro chão com as sobrancelhas enrugadas, parecendo tentar lembrar o nome. – Ah, é 7 minutos no paraíso! Bora?
q!Pac se desvencilha de q!Forever, automaticamente negando com a cabeça. Ele sabia do que se tratava o jogo, é quase a mesma coisa que Verdade ou Desafio, você se junta com um grupo e gira a garrafa, o resto todos conhecem. A diferença é que, em 7 minutos no paraíso quando você gira a garrafa, você e a pessoa sorteada devem ir para um armário ou quarto e ficar lá, sozinhos... por 7 minutos.
Na teoria, pode ser um jogo muito legal para uma festa, mas não tanto quando você pensa que não conhece ninguém com quem vai jogar. q!Pac não se atraía muito pela ideia de ter que ficar em um quarto sozinho com alguém desconhecido só porque uma garrafa apontou pra ele. Conhecendo a sua sorte, isso provavelmente aconteceria se jogasse.
Mas esse é o lance com essas brincadeiras em festas, quanto mais contras, mais vontade as pessoas tinham de jogar. E isso, infelizmente, era um efeito que atingia q!Pac.
— Valeu, mas eu tô bem, Forevis... – Ele responde tentando, não parecer muito ansioso.
— Ah, por favor, Paquinho! Olha, não vai ter só gente aleatória, inclusive, tem alguns bem conhecidos jogando... – Ele responde de forma suspeita e o moço o encara desconfiado.
— Que que cê quer dizer com isso?
— Nada, nada... Bora, então? – Ele passa o braço pelo ombro de q!Pac novamente. Apesar de falar de um jeito muito suspeito, o moço pensa um pouco sobre e então concorda lentamente com a cabeça. q!Forever abre um sorriso e é quase certeza que tem alguma coisa que ele tá aprontando. – Nice!
O loiro o guia pelo meio da bagunça de um jeito que ninguém o empurrasse demais, até entrar na casa. No caminho, ele deu um "oi" de longe para q!Cellbit, que estava sentado recostado em uma mureta com um braço ao redor dos ombros do namorado, q!Roier. Ambos pareciam muito entretidos em uma conversa com q!Jaiden, que parecia muito animada naquele momento, então era um pouco óbvio que eles não iriam participar no jogo. O moço vê q!Cellbit fazer uma careta na direção de q!Forever e então olhar para o rapaz de novo, parecia que estava desejando boa sorte com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smoothduo oneshot - 7 minutinhos
FanfictionOnde numa brincadeira em uma festa, q!Felps e q!Pac são sorteados para ficar no "paraíso" Ou Onde ambos acabam tendo que lidar com um pequeno ressentimento ao serem obrigados a ficarem no mesmo quarto.