Mais uma festa na casa do Stu. Desta vez, o motivo é que a Tatum finalmente aceitou ser a namorada dele.
A casa estava com iluminação discreta, apenas algumas luzes coloridas vindas do teto. Havia uma infinidade de bebidas alcoólicas espalhadas pela casa. As pessoas se pegavam pelos cantos. E a música alta tornava difícil a conversa sem elevar o volume da voz.
E lá estava eu, Madelyn Myers, com meu vestidinho preto justo e o modesto tênis Vans velho.
Billy ainda não havia chegado, algo comum, meu ex-namorado sempre se atrasava para festas desse tipo.
Eu e Stu estávamos conversando animadamente sobre como foi engraçado quando Randy caiu na piscina. Tatum e Sidney jogavam videogame, ficando irritadas com o barulho alto. Randy, como era de se esperar, estava assistindo filmes de terror na sala de estar.
Desde que cheguei na festa, estava evitando Steve, um garoto que eu considerava um amigo, mas que começou a me cortejar depois de saber do meu término com Billy.
Eu estava rindo com Stu quando a porta abriu e meu insuperável ex entrou. Billy estava com os cabelos bagunçados e úmidos, como se tivesse saído recentemente do banho, vestindo uma jaqueta de couro e uma calça jeans que o deixavam ainda mais atraente do que o habitual.
Imediatamente, um sentimento genuíno de felicidade tomou conta de mim, mas logo foi destruído pelos comentários de Stuart.
-Vixe, Maddy, teu ex chegou, se esconde! - Ele gargalhou, empurrando levemente meu ombro.
-Vai se ferrar, Stu. - Sussurrei, controlando um sorriso.
Eu encarava o rapaz parado à porta, aparentando estar perdido em busca dos seus amigos. Uma leve raiva crescia dentro de mim, relembrando a última discussão.
"-Pare de olhar para ele!"
"-Ele é meu primo, Loomis."-Falando nisso... Por que vocês terminaram dessa vez mesmo? - Sidney questionou, abandonando o jogo e despertando a curiosidade de todos os amigos ao nosso redor.
-Ele é um idiota! Sério, é maluco, controlador, possessivo e tóxico! Eu não volto com ele nem morta. - Afirmei, cruzando os braços.
-Ah, qual é, Madelyn? Vocês terminam e voltam todo mês. Ninguém nem acredita mais nisso! -Tatum soltou uma gargalhada, puxando Stu para perto.
-Mas dessa vez é sério! Nada vai me fazer voltar com ele. -Randy passou o braço sobre os meus ombros.
-É melhor se lembrar disso quando ele te procurar. -Ele sussurrou no meu ouvido, direcionando o meu olhar para quem vinha na nossa direção.
Billy mantinha a postura ereta e os olhos fixos em Stu, me ignorando completamente, algo totalmente fora do comum, já que era ele quem sempre queria resolver nossas brigas.
Ele segurou o braço de Stuart, seus olhos percorreram o meu corpo de cima a baixo enquanto sussurrava algo confidencial para o amigo. Antes de sair, Billy lançou um olhar ameaçador para Randy, que ainda mantinha os braços ao meu redor, e então puxou Stu para outro cômodo da casa.