mi amor!

958 103 10
                                    

A relação já não era comum desde o começo, ambos sabiam muito bem disso, sua amizade surgiu de uma única explosão na sala de ciências quando pela primeira vez, foram colocadas como parceiros de laboratório, desde então explosões viraram sua pequena piada interna e sempre que tinham oportunidade, causavam uma apenas por diversão, e se tiverem sorte, um resto de dia sem aulas! As consequências seriam deixadas para seus "eu's" do futuro.

O amor veio de maneira não convencional, se essa sequer for a palavra certa para a paixão conturbada que possuíam, É uma grande ironia que um estudante de criminologia também por acaso seja matasse vez ou outra, se deve admitir que é uma estratégia inteligente se ignorarmos todos os furos na teoria, Mas ei, Quem seria Quackity para contar para seu namorado investigador o que fazer? Afinal, ele é o inteligente estrategicamente.

Perder-se em pensamentos quando se trata de seu amado é perigosamente fácil, principalmente quando se está andando pelas ruas frias de quesadilla sem prestar atenção ao que há em sua frente, não que seja relevante, é claro, sequer existe algo que seja mais importante que o acastanhado dos olhos azuis? Será possível a existência de tal coisa seja o suficiente para arrancar aquele amável sorriso de sua mente? Bem, sequer tais perguntas são o suficiente, a resposta se dá apenas pelo fato de novamente as belas marquinhas de expressão estarem pairando sem direção por sua mente, fazendo os questionamentos serem completamente esquecidos em seu sub consciente.

O Moreno suspirou pelo que parecia a quinta vez nos últimos dez minutos, apertando a alça das sacolas de compra para de alguma maneira aliviar pelo menor por um segundo a dor em seus dedos, não só pelo peso das sacolas mas também pela temperatura. Sua sorte era ter dois pequenos ajudantes que pulavam, brincavam e riam ao redor do Pai, Tilin carregava uma pequena sacolinha com doces e salgados, já richarlyson levava uma sacola de pão pressionado contra seu peito.

-Pai!! A tilin vai comer todos os doces antes mesmo de chegarmos em casa - Quackity pôde apenas rir ao ouvir as reclamações do menininho quanto ao conteúdo que carregava.

- Não vou não!! - Se aproximou do irmão e o empurrou levemente com o corpo, que revidou da mesma maneira com uma risada calorosa.

- Richas, a Tilin sabe que não deve comer os docinhos do Pai Cellbit, vocês se lembram do quão ranzinza ele fica sem os bombons? - Pontuou, fazendo as duas crianças assentirem com a cabeça com uma careta no rosto, arrancando uma gargalhada do mais velho.

- Eu nem gosto desses amargos mesmo! Papa pode ficar com todos - Murmurou a garotinha, enquanto abaixava a cabeça para a esconder em seu cachecol, se aproximando um pouco mais do pai.

-Claro, Hija. - Não existia algo que Quackity amava mais do que sua pequena Família, seus dois filhos e seu marido maravilhoso faziam tudo que passou na vida valer a pena, a presença deles faz seu passado parecer um simples sopro de vento em suas memórias, sua mente é inundada com momentos e pensamentos sobre os amores de sua vida, e isso é tudo que importa no momento.

Perdido em seus pensamentos, nem o homem e tão menos as crianças perceberam uma figura distanciada discretamente seguindo a amável família. O perseguidor por um momento sentiu empatia pelas crianças, não tinham nada haver com tudo aquilo, mas ordens são ordens e seus superiores queriam a família morta.

Não demorou muito pros três chegarem à pequena casa em meio aos prédios da cidade, O moreno respirou fundo em alívio ao chegar em seu confortável ninho. Colocou as sacolas no chão enquanto as crianças sentavam ao seu redor e o ajudavam a separar o que ia para a geladeira e o que ia para o armário, Felizmente não teve que chamar para ver seu marido escorado na porta do quarto do casal, com aquele sorriso que faria qualquer um se derreter em uma poça de amor.

Chaosduo - Família Onde histórias criam vida. Descubra agora