Catra pass pov's on
Eu vou me esconder ele não vai me achar aqui - Cat, onde você está?- é o papai Robert Applesulce - é filha cadê você?- e minha mãe Helena Applesulce Weaver -Boo!- pulo e assusto os dois que riem antes de me pegar- vem logo,vamos- " bom como todos sabem chamamos a mini Srta Applesulce para responder umas perguntas" eram meu tio fingindo ser um apresentador - onde você nasceu?- -Argentina, Buenos Aires- meu tio me olha alegre -muito bem mini Applesulce!- -o que você quer ser quando crescer?- penso um pouquinho - Uma guarda costas proteger as pessoas igual nós filmes e a Scorp vai ser a dona da empresa- eles ficaram surpresos mas felizes com a minha determinação - parem com isso! Ela é uma menina não pode ser uma segurança ela não é competente pra isso *cof cof* e mais não quero essa garota na minha casa que se dane se eu sou a vó dela não quero saber de lésbica na minha casa.
Eu fiquei triste por que Shadow Weaver me odeia? O que eu fiz?
- filha teremos visitas dos Grayskull- -ok pai..-Catra's pass pov off
Adora pass pov's on
- Filha! Vamos conhecer os Applesulce e fazer uma fazer um trato mas prá uma parceria , vá se arrumar- era meu pai Henrique Grayskull e minha mãe Amanda Frist one Grayskull -ok pai!- fui arrumar não precisei de muita coisa coloquei um vestidinho azul e sapatinhos de um tom mais claro nem queria ir mas tudo bem - vamos?- era minha mãe - você está linda filha- minha mãe fala sorrindo pra mim -obrigado mãe- seria algumas horas de viagens pois além desse trato eles abririam uma fábrica aqui no EUA,Chicago.
Assim que chegaram eles não pareciam ter nascido aqui nos EUA mas parei pra reparar as garotas que entraram juntas uma tinha cabelos prateados? E era bem alta ela estava usando um vestido preto e tinha um garoto da minha altura que usava um suspensório,uma pulseira lésbica no seu braço não espera pulseira lésbica? É uma menina confundi ela por causa do seu cabelo curto as duas vieram até mim - oii eu sou Scorpia e essa é Catra!- a mesma chegou toda animada mas Catra estava focada em andar com estilo -prazer Adora- ela estendeu sua mão até mim e nossos olhos se encontraram seus olhos eram heterocromaticos um azul e o outro um tom de castanho amarelado. -prazer- -Qual é Catra não seja tão formal- disse Scorpia - escuta aqui maninha quem tinha que ser formal é você, você é a futura dona da empresa- ela fala ao apontar um dedo a Scorpia que apenas arqueia a sobrancelha.
-mas e você Catra se ela é a dona da empresa o que você vai ser?- pergunto curiosa - guarda costas- ela responde sem mais nem menos - quem sabe eu te contrate um dia- falo rindo - oi Adorinha- alguém fala no meu ouvido -Hunt!- é Huntara e as vezes eu acho que tenho uma vontade de namorar ela -quem são essas?- - essas são as Applesulce! essa é Catra e essa a Scorpia- -prazer Huntara- fala Catra mas ela não gostou muito ao ver a pulseira lésbica de Catra por que Huntara gostava de mim eu acho - prazer- -Venham jantar!-
-vamos Cat-, ela não tá aqui- - deve ter ido embora não faz falta- -Hunt não fale assim dela- -Adora!- recebo um empurrão e catra está em cima de mim - é-é me desculpa mas iriam jogar tinta em você olha- realmente tinha tinta cinza no chão - O QUE VOCÊ FEZ SAIA DE CIMA DELA!- Huntara a puxou -Hunt para!- porém Catra simplesmente se soltou - você sujou minha roupa- ela fala calma e limpando a mesma -mas agora eu tenho que ir até Adora- -desculpe a minha irmã Huntara- era Scorpia Catra pegou seu fone e subiu em uma árvore. Resolvi ir atrás dela quando cheguei ela estava cantando...
- olha que coisa mais linda mais cheia de graça... É ela a menina que vem e que pass- Adora?- -que música é essa?- -Garota de Ipanema- ela respondeu - nunca ouvi- -ela é brasileira mas se você quiser ouvir comigo- ela me entrega o fone e ficamos ali ouvindo a música que eu gostei até
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bodyguard
FanfictionAdora devido a problemas com brigas na escola precisa de proteção a pedido de seu pai Catra tem que proteger Adora dos outros porém elas não podem se relacionar...