Antes de iniciarem a leitura preciso dizer que todos meus abo, os ômegas machos são carinhosamente chamados de (mãe, mamãe, mam, omma e mamã) por seus filhotes. E se sentir incomodados... sinto muito em dizer, mas infelizmente não poderei fazer nada para lhe ajudar 🤷🏻♂️
Finalmente! Tenham uma ótima leitura.
Votem e comentem!CAPÍTULO :O1:
Fazendo hora.🍒
Jardim Caelum, South.
16:02 AMBom, como posso descrever a situação daquele ambiente?
Bagunçada?...
Badernada?...
Desorganizada?...
Ahhh enfim deixem para lá porque todas têm o mesmo significado.
O caos estava instalado na cozinha da família Park, a pequena Rô situava-se levitando no ar de cabeça para baixo por sinal onde seu sangue se instalou e a deixava pesada, a garotinha jogava no seu Nintendo cor de rosa cheio de figurinhas.
Mais cedo o ômega fadinha jogou-lhe um feitiço para aquietar a ômega pentelha.
Feito, ele precisaria de total concentração para o que fazia no balcão de mármore, terminava de decorar macarons em formato de morango e coelhinho desenhado por cima. Tinha pedido à sua mãe um pouco da massa para fazer o dito cujo.
E falando na sua mãe, uma delas, aliás, a tia Mel ㅡ Como seus amigos a chamam ㅡ Depois que foi demitida do seu trabalho de jornalista, por ter escrito uma matéria super apocalíptica e com razão! Aqueles híbridos de cobras mereciam.
Quando chegou em casa reuniu todos na mesa de jantar e soltou a bomba então dali em diante as coisas começaram a ficar apertadas, a Ashley sua esposa trabalhava como escritora de livros infantis e estava no processo de criação de mais um grande sucesso, mas infelizmente iria demorar um pouquinho.
Então os três filhos mais velhos que moravam com as mulheres decidiram ajudar de sua maneira.
Aquiles, como um bom estudante e terminando a sua terceira faculdade optou por ser tutor de algumas matérias que tinha facilidade e assim ajudando com esse dinheirinho extra.
Já Jiminie, com as suas mãos encantadas para o dom de criação, fazia comissões para desenho ㅡ E olha que vendia e muito!
Lucrécia, a gêmea da fadinha, ajudava nas despesas com o dinheiro que lucrava dando pequenos toques de magia nos jardins de toda Paradise.
A sua filha mais velha, que já era uma mulher criada, casada e mãe, ajudou a suas genitoras como pode e em um dia qualquer onde sua esposa Alfa trouxe a pequena Rô para visitar as vovós deu-lhe a ideia de fazer encomendas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre paletas e Girassóis, Jikook.
Fantasy[EM ANDAMENTO] Aventura || Primeiro amor || ABO || Shortfic || +18 Paradise City é uma cidade que se localiza no oeste de South, onde ocorrem fenômenos estranhos. Com a abertura dos portões do inferno, milhares de seres sobrenaturais fugiram, transf...