Aposta Prazerosa

911 82 8
                                    

— Harry, você vai ficar bem. Você praticamente ganhou todos os outros jogos de Quadribol. Por que você não ganharia este? — Hermione disse suavemente.

— Porque nós estamos jogando com a Sonserina esta noite. O ferimento de Malfoy está totalmente curado e eu ouvi dizer que ele tem uma nova vassoura. De novo. — Harry disse, mordiscando uma fatia de torrada.

Todas as vezes que a Grifinória jogou contra a Sonserina - enquanto Draco estava jogando - eles perderam. Harry pensou principalmente que tinha algo a ver com ele estar nervoso e autoconsciente perto do loiro. Quero dizer, ele desprezava o idiota, mas ainda queria impressioná-lo por algum motivo estranho.

— Ei, vamos lá, pense na cara do Malfoy quando você chutar o traseiro dele no Quadribol! Vai ser hilário, eu acho que deve ser um motivo brilhante para ser capaz de vencer esta noite. — Ron disse na tentativa de animar seu amigo.

Harry sorriu um pouco, — Obrigado, vocês dois.

Todos eles se levantaram para ir à aula de poções com seu novo professor de poções, Prof. Slughorn. Eles dividiram a classe com Sonseeinos. Enquanto o trio quase atravessava a porta para a aula, lá veio Draco.

— Ei, Potter.

Harry fez uma careta, virando-se para seus amigos, — Vocês dois podem entrar, eu vou em breve. — Ron e Hermione assentiram, parecendo um pouco desconfiados, e seguiram em frente para a aula. Harry voltou-se para a ameaça à sua frente.

— O que você quer, Malfoy?

Draco sorriu. — Eu gostaria de fazer uma aposta com você, Potter.

Harry o encarou. — Que tipo de oposta?

— Baseado no jogo de hoje à noite. Se a Grifinória vencer, você pode fazer o que quiser comigo. Se a Sonserina vencer, eu posso fazer o que quiser com você.

— Não, obrigado, Malfoy. Agora, se você terminou, eu gostaria de realmente passar do sexto ano em poções. — Harry disse, e começou a se afastar de Draco.

— Você está com medo Potter?

Isso fez Harry parar de repente. Ele se virou para encarar Draco.

— Não, eu não estou! Tudo bem, seu idiota. Eu vou apostar só para poder bater em você.

Draco zombou. — Não fique muito convencido, você ainda tem que ganhar. — E com isso, Draco passou por Harry, batendo um pouco em seu ombro. Harry entrou atrás dele, sentando-se amuado.

— Bem, agora que todos estão aqui, podemos começar a aula de hoje. — Prof. Slughorn disse, batendo palmas.

— Harry, o que aconteceu? — Hermione questionou, parecendo preocupada.

— Nada. Não se preocupe com isso. — Harry disse, apoiando a cabeça na mão. Hermione olhou para ele por um momento, então se concentrou novamente no Prof. Slughorn.

Harry estava distraído durante toda a aula. E se ele perdesse? O que Draco faria com ele? Doeria? Seria embaraçoso? Eu esperaria, por que Harry estava pensando nisso?! Ele ia ganhar... Certo? A Grifinória ia ganhar o jogo de hoje à noite e então Harry seria capaz de chutar o rabo presunçoso de Malfoy, certo...? Harry suspirou e passou a mão pelo cabelo. Ele precisava se concentrar na aula. E ganhando esta noite. Não Draco. Antes que Harry percebesse, a aula havia terminado e ele estaria a caminho para jantar com Hermione e Ron. E então a partida de Quadribol começaria. Durante o almoço, todos notaram como Harry estava quieto, especialmente Hermione.

— Harry, por favor, me diga o que aconteceu, estou preocupada com você. — Hermione finalmente disse, parecendo prestes a chorar. Harry viu isso e se sentiu culpado. Quem era ele para fazer sua melhor amiga chorar? Alguém com quem ele se importava muito?

Bet | Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora