capítulo único

3.4K 238 6
                                    


Harry controlava suas emoções desde que conseguia se lembrar, ciente da verdade inegável de que Severus era seu companheiro desde o terceiro ano. Agora, quando Harry se encontrava em seu quinto ano, a onda crescente de seus instintos não podia mais ser reprimida, especialmente quando ele sentiu o mais leve cheiro do calor sedutor de Severus. Embora sutil, esse cheiro escaparia facilmente da atenção de outros alfas ou betas, mas para Harry, sintonizado com as nuances de sua alma gêmea, era inconfundível.

Harry ansiava por reivindicar Severus como seu companheiro assim que a guerra terminasse, impulsionado por um desejo feroz de proteger Severus e seus filhos em potencial das ameaças iminentes de danos. No entanto, ele sabia que o tempo era essencial, pois o fascínio cativante do cheiro de Severus inevitavelmente atrairia outros alfas em breve.

Com um propósito determinado, Harry navegou habilmente pelos corredores labirínticos que levavam aos aposentos dos professores, garantindo que sua presença permanecesse escondida sob a mortalha protetora de sua capa de invisibilidade. A necessidade de sigilo era fundamental, especialmente em relação a Ron e Hermione, seus ex-confidentes. Desde que descobriu a dolorosa verdade de que eles foram pagos para serem seus amigos, ele não conseguiu confiar totalmente neles. No entanto, ele continuou a manter a fachada de amizade, reconhecendo que sua proximidade lhe proporcionava informações valiosas sobre os planos do diretor. Harry habilmente utilizou legilimência sutil, sub-repticiamente recolhendo informações cruciais deles sem que eles percebessem.

Quando Harry se aproximou dos aposentos de Severus, o cheiro inebriante de seu calor o envolveu, deixando-o momentaneamente atordoado e dominado por seus instintos primitivos, incitando-o a reivindicar e proteger seu ômega. No entanto, mesmo em meio ao potente fascínio do calor, Harry não pôde deixar de admirar a desenvoltura de Severus. Uma guarda habilmente tecida ao redor dos aposentos protegia Severus de olhares indiscretos, ostentando tanto um poderoso feitiço para não me notar quanto um feitiço de ocultação, uma prova da engenhosidade de seu ômega. Para fortalecer ainda mais suas defesas, Severus habilmente incorporou um feitiço anulador de cheiro, deixando Harry maravilhado com o brilhantismo de seu companheiro.

Como um alfa de destreza formidável, Harry se viu contornando facilmente a ala. Ele sabia que, como o verdadeiro alfa de Severus, a conexão deles era mais profunda do que qualquer barreira mágica. No entanto, Harry não pôde deixar de sentir orgulho pela tentativa de Severus de se proteger, sabendo que seu ômega não era apenas inteligente, mas também ferozmente independente.

Ao entrar nos aposentos de Severus, Harry parou abruptamente, seus sentidos inundados com a visão de seu glorioso ômega esparramado nu na cama. A visão da pele pálida e imaculada de Severus acendeu um desejo primitivo dentro de Harry, chamando-o para reivindicar e deleitar-se com a beleza diante dele. No entanto, os instintos de Harry foram contidos pela necessidade de conversar com seu ômega antes de prosseguir.

Severus estava deitado na cama, seu corpo se contorcendo em uma mistura inebriante de desejo e agonia. Harry se viu hipnotizado pela visão daqueles dedos longos e elegantes traçando um caminho tentador de prazer em sua própria forma. Um grunhido involuntário escapou da garganta de Harry enquanto ele desejava ser o único a conceder a seu ômega tal prazer, explorar cada curva e contorno e desenterrar as profundezas de sua paixão compartilhada.

No entanto, por mais que o desejo de possuir Severus o envolvesse, Harry se controlava, compreendendo a importância da comunicação e do consentimento em assuntos tão íntimos. A conexão entre eles não era apenas física; mergulhou nos domínios do entrelaçamento emocional e espiritual e, para que esse vínculo floresça, o diálogo aberto foi fundamental.

Assustado com o rosnado gutural que perfurou o ar, Severus foi abruptamente sacudido de volta à realidade. Em pânico, ele se esforçou para se levantar, pressionando as costas contra a cabeceira da cama, como se buscasse abrigo contra uma ameaça iminente. Com as pernas contra o peito protetoramente, ele instintivamente procurou se proteger, como se o próprio movimento pudesse escondê-lo do predador que espreitava na sala. Mas, infelizmente, foi um esforço em vão, pois o intruso já havia feito sua presença conhecida.

MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora