Ao descerem do carro, Tzuyu e Sana perceberam o grupo — nada discreto — de pessoas esperando ansiosamente para vê-las. Até porque, após tantos altos e baixos, as duas finalmente estavam juntas e bem resolvidas o suficiente para dizer que nada mais poderia separá-las.
Estavam em frente à casa de Im Nayeon, que como já esperado por todos os alunos da faculdade e, especialmente pela elite, faria a festa de fim de semestre mais comentada de todos os tempos.
Do lado de fora, pessoas faziam perguntas e mais perguntas às queridinhas da faculdade, enquanto Sana e Tzuyu buscavam educadamente se esquivar de cada uma delas. Demorou alguns segundos até Tzuyu inventar alguma desculpa verdadeiramente convincente para se livrar de todos aqueles intrusos. Afinal, Tzuyu desejava que aquela fosse uma noite apenas das duas. Sem olhares curiosos ou perguntinhas invasivas.
Segurou a mão de Sana, puxando-a em direção ao jardim da casa, onde algumas pessoas bêbadas disputavam quem bebia a maior quantidade de álcool em menor tempo, com o intuito de ficarem ainda mais bêbadas, é claro.
— Honestamente, qual é a graça de uma festa assim? — Tzuyu resmungou. — Um filme tosco em cartaz seria menos detestável que um bando de universitários bêbados agindo como animais. Na verdade, são.
— Eu facilmente teria ido assistir um filme tosco em cartaz com você. — Sana sorriu, acariciando delicadamente os dedos da Chou. — Mas qualquer lugar pode ser divertido, é só uma questão de perspectiva.
— Ainda prefiro você e o filme tosco. Sem pessoas bêbadas, sem fofoqueiras e sem seus interesses amorosos em cada canto que eu olho.
— Acho que isso tem nome — Sana insinuou, com aquele seu sorrisinho maldoso. — Chou Tzuyu você está? É isso mesmo?
— Sempre fui egoísta. Posso ser egoísta e querer você integralmente? Algum problema?
— Problema algum. — a Minatozaki sorriu, logo agarrando a cintura da garota, empurrando-a delicadamente. — Nós devemos procurar um local mais reservado?
— Quer ficar sozinha comigo? — Tzuyu a olhou desconfiada. — Vamos fazer algo indecente?
— Como o quê, Chou Tzuyu? — Sana não conseguiu conter uma risada despreocupada.
— Responda você.
— Certo, talvez eu deva ficar com outra pessoa — Sana sugeriu, tranquila como jamais estivera.
— Você não faria isso, Minatozaki Sana.
— E por que não?
— Porque você gosta de mim — Tzuyu respondeu, com uma confiança que mal sabia de onde havia tirado. — Então, agora que estamos avançando as etapas do nosso relacionamento caótico, você não seria louca de me trocar por outra pessoa.
— Tem certeza disso?
— Você não resiste ao meu charme.
— Charme? — a Minatozaki riu. — Você tem algum charme?
— Não faz isso. Nós duas sabemos que, embora as pessoas não acreditem, eu, Chou Tzuyu, tenho um charme quase irresistível.
— Tzuyu, Tzuyu, você sempre se iludindo. Mas para a sua sorte, eu gosto de você assim. Sem charme e sem noção.
Uma expressão chateada surgiu no rostinho adorável da Chou. Sana mais que depressa deixou um beijo estalado na bochecha da garota, tentando fazê-la sorrir novamente. No entanto, o maldito flash estourou bem em frente ao rostos confusos das duas garotas.
Lá estava ela, Park Jihyo sendo Park Jihyo. Até porque, ela não abriria mão de publicar uma última matéria bombástica antes do fim do semestre. E como sempre, as festinhas de Im Nayeon eram ocasiões perfeitas para encontrar conteúdos chocantes para as matérias do blog.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela tá TÃO na sua! [SaTzu]
FanfictionChou Tzuyu, uma universitária pouco dedicada e levianamente corrupta, precisa urgentemente vender seus serviços em uma proposta de projeto acadêmico. Minatozaki Sana, por outro lado, precisa conquistar um de seus três interesses amorosos até o fim d...