Guarda baixa

181 22 0
                                    

POV: Saito Akemi

Me levantei e me sentia exausta por não ter dormido bem a noite, mas pelo menos já não estava sentindo tanta dor. Tomei um café da manhã rápido e fui me consultar com Chopper pra saber se já poderia treinar. Como ele viu que minha recuperação tinha sido muito boa, ele me liberou.

Depois de ontem, eu não via a hora de treinar de novo, fui derrotada e quase morri. Se não fosse por Zoro, talvez eu nem estivesse aqui. Decidi que hoje iria treinar até ultrapassar o limite do meu limite. Eu só conseguia pensar em ser mais forte, até porque dali pra frente o nível dos meus oponentes só iria subir. Então fiz uma promessa a mim mesma de que eu não iria mais perder.

Fui até a Sala de Treino, que estava vazia, mas por um milésimo de segundo eu quis que Zoro estivesse lá, repreendi logo meus pensamentos sobre o espadachim e fui fazer meus exercícios de mobilidade.

Eu estava parada em pé, com as mãos entrelaçadas e esticadas para cima e com os olhos fechados, eu adorava fazer aquilo como uma forma de me espreguiçar e estralar as juntas, costumava ficar nessa posição por uns vinte segundos, mas não consegui devido ao susto que levei quando senti alguém falando ao pé do meu ouvido.

- Já está treinando? - Zoro disse com a voz rouca.

- Que merda, Zoro. Você não ta vendo que to me alongando? Me assustou!

- Você não notou minha presença? Devia aperfeiçoar seus reflexos.

- Ah vê se me da um desconto, estou com a guarda baixa.

- Você nunca deve baixar a guarda. Mihawk não te ensinou isso? - Ele falou com um sorriso no rosto.

- Olha só, sou muito grata por ter me ajudado ontem mas hoje é outro dia, então não me irrita! - Alertei.

- Não ta mais aqui quem falou. - Ele disse levantando aos mãos em sinal de rendição.

Depois que terminei a mobilidade, comecei o treinamento como tinha feito da última vez.

- Aí! - Ele disse chamando minha atenção.

Me limitei a olhar em sua direção pra que ele falasse o que queria.

- Quer um conselho?

- Dispenso. - Falei em tom de deboche.

- É sério. Acho que seria muito melhor pra você fazer um treinamento em dupla do que desse jeito aí.

- Em dupla? Quer que eu treine com você?

- Algum problema?

- Acho que não seria uma boa ideia.

- Por quê?

- Sei lá, acho que você não está no meu nível, Roronoa. - Falei o provocando enquanto ria de sua reação.

- Me corrija se eu tiver enganado, mas quem foi que precisou da minha ajuda ontem?

- Você não sabe brincar não? - Falei com a cara emburrada.

- Ah, então você decidiu que a gente vai brincar?

Assim que terminou de falar Zoro empunhou uma de suas espadas e tentou me golpear, por sorte meu reflexo foi muito bom e consegui bloquear seu golpe com a minha Yoto.

- Ta maluco, porra? Ontem me salvou e agora ta tentando me matar? - Falei ainda em choque.

- Estamos treinando Saito, não leve tão a sério. Pensei que queria se tornar a melhor espadachim do mundo. - Ele falou vindo em minha direção. - Mas se não tem força nem pra treinar comigo, acho que você já pode procurar outra ambição.

Fiquei tão irritada com suas palavras que agora eu é que fui pra cima dele. Estávamos constantemente bloqueando os golpes um do outro. Consegui fazer um corte muito leve em seu ombro, já ele conseguiu furar um pedaço da manga da blusa que eu vestia.

Nosso treino já durava dez minutos, que mais pareciam trinta, eu já estava exausta mas me forcei a não desistir, não queria dar esse gostinho a ele. Mas um de seus golpes foi tão forte que jogou minha katana pra cima e perdi a concentração olhando pra espada que estava sobre a minha cabeça.

Quando menos percebi Zoro empurrou meu ombro, me deixando de costas para ele e seu braço esquerdo esticado pra cima segurou minha katana ainda no ar, enquanto seu braço direito segurava a dele, a qual estava colada no meu pescoço. Seu corpo estava colado no meu e eu conseguia ouvir sua respiração ofegante no meu ouvido.

Aquele com certeza foi o momento mais íntimo que tivemos até hoje. Nossas respirações estavam na mesma sintonia, seu peito suado ainda estava encostado nas minhas costas e eu conseguia até sentir seu coração bater.

Era incrível como Zoro tinha a capacidade de me fazer ter raiva e desejo por ele. Desde o primeiro dia que o vi, não neguei a mim mesma que senti uma atração física muito forte por ele, mas pela forma como ele me tratou durante todo nosso convívio, essa atração foi se perdendo aos poucos. Pelo menos era o que eu pensava, até aquele momento.

Ele então recolheu sua katana e deu alguns passos para trás, me deixando livre para me recompor. E então limpei o suor em minha testa e tomei um pouco de água.

- Você está bem? - Ele perguntou parecendo genuinamente preocupado.

- Sim, só não esperava perder, mais uma vez. - Menti, definitivamente não foi o fato de ter perdido que me abalou.

- Relaxa! Na próxima eu pego mais leve com você. - Falou com um sorriso provocativo nos lábios.

E então recolheu suas coisas e saiu da sala, provavelmente foi direto para seu quarto tomar um banho. Logo pensei que deveria fazer o mesmo, mas ainda precisava de alguns minutos pra me recuperar. Aquele homem não tinha ideia do desejo que me causava, se não ele não sairia por aí fazendo uma coisa dessas.

Estrela do Norte - Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora