Vitória
Morro Vidigal-12:54

Oie,eu sou a Vitória Borges,tenho 20 anos,tenho uma filha de 2 anos quase 3 q se chama Alicya,perdi meus pais em um incêndio a 6 anos atrás,tenho 1 irmã que mora no vidigal que se chama gabriela de 24 anos,e um melhor amigo que é sub o perigo(filipe) q tem 22 anos.

Nesses anos,aconteceu muita coisa,perdi meus pais na pior fase da minha vida. Tive uma filha fruto de estrupo,mas independentemente vou continuar a amando apesar ela não tem culpa.A gabi teve um lindo pivete Willyan de 5 anos,e é casada com o Gb(gabriel) .

A mais ou menos 3 semanas conversei com gabi para ela me arrumar uma casa espaçosa no morro,ela conversou com o dono e eu consegui a casa perto da dela,só faltava ir pagar.

Eu já tinha me mudado não faz 1 dia,acordei umas 07 da AM hoje arrumei umas coisas e fiz o almoço,e comi junto com alicya,depois me arrumei junto com ela pra irmos pagar a casa lá na boca e depois ir fazer compras.

Vih👇🏻

Ali👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ali👇🏻

 Coloquei uma sandália pérolada na Ali e coloquei um tênis branco,arrumei o cabelo de Ali em maria Chiquinha e deixei o meu solto,fiz uma make basica,peguei o dinheiro e as coisas necessária e coloquei dentro de uma bolsinha de alice e coloquei na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei uma sandália pérolada na Ali e coloquei um tênis branco,arrumei o cabelo de Ali em maria Chiquinha e deixei o meu solto,fiz uma make basica,peguei o dinheiro e as coisas necessária e coloquei dentro de uma bolsinha de alice e coloquei nas costas e a peguei no colo pra desxer as escadas.

Coloquei a mesma no chão,peguei as chaves tranquei a casa e fui em direção ao carro,arrumei Ali na cadeirinha entrei no carro e fui até a boca,desci do carro e avistei filipe.

-aí passa o olho na Alicya pra mim?-perguntei o abraçando e lhe dando um beijo na bochecha-

Perigo:olho tava até que com saudades de vocês!-falou e me deu um bj na testa e foi até o carro-

Entrei na boca e pedi pro gb me levar até o patrão dele e assim ele fez,me pediu pra esperar e entro na sala e logo saiu.

Gb:pode entrar!-falou e veio até mim e me deu um bj na testa e eu retribui com um na bochecha e entrei na salinha.-

Vi um moço bonito sentado na cadeira me olhando.

-boa tarde...-esperei ele falar o nome dele mas foi em vão-qual teu nome?-perguntei chegando perto da mesinha-

Dimme:Dimmenor-falou seco e grosso-

Vsfd odeio homem assim,já passei sérias dificuldades com um e odeio quem me trata de qualquer forma,vai ser tratado igual também. Em muita das vezes choro por pensar que fiz coisa errada ou sla.

-quantos te devo da casa que gabi veio arrumar pra mim?-falei seco e direto e reto travando a mandíbula-

Dimme:4 mil,e indireita esse teu jeito de falar comigo!-falou grosso me olhando-

-lamento informar mas do jeito que vc me tratar vai ser tratado na mesma moeda!-falei e joguei os 4 mil na mesa e saí-

Perigo estava brincando com ali que estava com soluço de tanto rir.

-iii deu mermo em perigo,babando na afilhada!-falei o empurrando de leves-

Perigo:eu amo essa pirralha,e amo a mãe mandada que ela tem!-falou passando o braço no meu pescoço-tá indo aonde?-perguntou me olhando e olhando ali que brincava com as correntes dele-

-amo tu também cachorro!-falei e o olhei-estamos indo no mercado!-falei abrindo a porta de trás-coloca ali aí denovo anda!-falei apontando pra cadeirinha-

Perigo:vou com tu então,mas eu vou dirigir!-falou colocando a alicya na cadeirinha,só assenti e entrei no carro.-

Ele deu partida até a casa dele,ele deixou o fuzil me deu a carteira dele,e me pediu pra colocar a pistola na cintura e assim fiz.

Chegando no mercado fizemos uma compra enorme e encomendei o bolo e doces etc da festa da Ali,e contratei uma pessoa e sua equipe pra arrumar a festa no buffet que perigo disse que tem no morro,a festa seria daqui a dois dias,E eu estava mais ansiosa que tudo,e fora que Alicya não sabia de nada seria surpresa!

Assim que chegamos em casa guardei as coisas de comida no armário e as coisas de limpeza também,e comprei umas outras coisas,minha casa ainda estava uma bagunça,tinha uma moça que organizou meu quarto e a sala pra mim,e amanhã ela terminaria de mobiliar e etc era 16:24 da tarde.

Perigo:aí vou indo viu!bj te amo!-falou beijando minha testa e a da alicya-

-também te amamos filipe!-falei bejjando a bochecha dele-

Ele se despediu mais uma vez e saiu,as vezes penso em se um dia ele morrer,fico pensando no ditado:Bandido bom é bandido morto!

E o Filipe é muito bom com os mais chegados,mas ele me trata melhor que todos,ele tem um cuidado enorme comigo e com a alicya,ele sabe de todo meu passado,tudo que penso/acho e ele acredita muito em mim,minha intuição nunca falha,no passado já ficamos umas vezes,mas preferimos só amizade e ela fluiu bastante e de verdade ele é o melhor de todos,meu irmão,só tenho ele,gabi,alicya,gb e willyan de família.

E posso dizer eles são os melhores,ainda não vi gabi,só ontem,mas amanhã vou ir passar o dia na casa dela comemorar o aniversário da Ali e no dia seguinte a festa.

Estava cansadona,só tirei o sapato,desamarrei o belo da alicya tirei seu vestido e a sandália e fiz ela dormir e não demorou muito dormi também.

Prox capítulo fanfiqueiros não esquece de deixar sua ⭐ bj❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Muito Amor Envolvido!Onde histórias criam vida. Descubra agora