Cruel Summer

37 8 4
                                    

Yaku não sabia explicar como tinha chegado naquele estado, apenas que Kuroo havia levado o mesmo para um estabelecimento não muito agradável e que agora o menino está no carro de sua melhor amiga.
A cabeça do menino doía com a quantidade de bebidas alcoólicas que ele ingeriu  e também com as perguntas que a garota fazia.

- Mori-chan, porque você ainda vai na onda do Kuroo? Aquele menino não é uma boa influência.

S/n S/s, o nome da garota por qual Morisuke pode ter um penhasco, a garota ficava tão espetacular, deslumbrante, esplêndida, maravilhosa, magnífica e vários outros adjetivos que o garoto não conseguiu pensar, dando bronca nele.

-S/a, alguém já falou como você está fascinante hoje?

Um rubor cresceu na bochecha de S/n, Yaku com certeza não estava bem.

-Mori-chan da para você me escutar? Dessa vez eu deixo passar, mas agora a gente vai pra casa ok??

Um sorriso bobo escapou dos lábios de morisuke, seus olhos começaram a lacrimejar, ninguém nunca tinha se importado tanto com garoto quanto ela.

-Tá tudo bem? - a garota virou para conferir seu amigo - ah nao, o que eu faço, mori não chora.

-Eu estou bem, muito obrigado por perguntar- eu disse que estava bem, mas sei que nao é verdade - sabe s/a, eu não quero manter segredos só para manter você.

Um silêncio desconfortável se estabeleceu no pobre carro de s/n, a garota não estava entendendo o que o garoto queria dizer, mas apenas ignorou por achar que estava bêbado demais.
O resto do caminho foi com um clima não muito agradável, pelo menos a música que tocava do rádio melhorava um pouco.

-Chegamos mori, quer ajuda ou você consegue sozinho?

A menina virou para o seu amigo, que estava no banco de trás esperando uma resposta.

-Não quero atrapalhar mais do que eu atrapalhei, mas você poderia abrir a porta de casa pra mim?

Um riso por parte da garota foi escutado, Yaku poderia descrever a bela e estranha risada da menina como um som encantador.

-Claro! Não vai atrapalhar nada.

Ambos saíram do carro, S/N ajudou o pobre garoto chegar até a porta, foi um pouco difícil carregar Yaku, mas a garota  era forte e não faltava nenhum dia na academia.

-Poderia me entregar a chave mori?- com um sorriso caloroso S/n perguntou,  não demorou muito para Yaku entregar- Obrigada meu bem.

Um sorriso bobo escapou dos lábios de Morisuke, "meu bem" saiu tão perfeitamente de sua boca, ele com certeza pagaria 100 reais todo dia só para ouvir essas palavras.

-Pronto, está entregue mori! Agora vai tomar um banho e descansar viu? O que você precisar estou aqui, tchau tchau.

Yaku deu um pequeno aceno e viu a garota ir para seu carro, ele com certeza ia se sentir culpado se não falasse o que sentia, pois com certeza "eu te amo" não seria a pior coisa que ela tivesse ouvido na vida.

"Foda-se só se vive uma vez"- Yaku pensou

Antes de entrar em seu carro S/n escutou o garoto

- Eu te amo!!! Essa não é a pior coisa que você já ouviu né?!- morisuke gritou isso com todas as suas forças mantendo seus olhos fechados.

Sem nenhuma resposta o menino abriu os olhos e se deparou com ela olhando para ele, sorrindo como um demônio.

-Até amanhã Yaku.

____________________ ,, __________________

olá, é a minha primeira vez escrevendo uma história aqui, peço desculpas pelos erros ortográficos
Cap bem curtinho só pra testar msmkkkkk
Espero que gostem!

xoxo, kiki.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lover boyOnde histórias criam vida. Descubra agora