Capítulo 2 - A Revelação

59 4 10
                                    

Pov. Denise

- Certo Magá, me diz, tem certeza que você não sabe como essa marca apareceu no seu braço?

- Certeza que não sei! Amanheci o dia e aqui estava ela. Preferi sair de casa sem que o Cascão visse, não queria preocupar ele. - Ela falou temerosa.

- Sei... É uma hora ruim pra eu pedir pra tirar uma foto e postar no meu blog?

- DENISE! Que raio de pergunta é essa criatura?

- Ah querida eu tenho que atualizar o povo sobre tudo que acontece por aqui.

- Mas não sobre isso! Precisamos descobrir de verdade o que está acontecendo, e eu sei exatamente quem procurar.

TENDA DA MADAME CREUZODETE

- Ah não, me poupe, de novo se meter com essa mulher? Amiga na boa, melhor nós irmos embora! E né medo não, é intuição de Denise e intuição de Denise nunca erra.

- Vamos entrar - falou Magali decidida.

- Oh mula sem noção! Não ouviu uma palavra do que eu falei não?

- Então você decide... Pode entrar comigo, ou fica aqui fora esperando um cliente do além para ela atender.

- C-cliente do além? De repente acho que deve ser uma boa idéia entrarmos.

Entramos na tenda porém não havia nenhum sinal de ser humano ali dentro.

- Talvez ela tenha saído - sugeri na esperança de irmos embora.

- Ela está aqui, eu consigo sentir... - respondeu Magali convencida.

- Não está não... - Falei ainda temerosa.

- Na verdade estou sim! - ela apareceu atrás de mim.

- AHHHHHHH! Que susto criatura! Quase que EU viro um dos seus clientes do além...

- Quieta Denise! - falou Magali.

- No que posso ajudá-las? - perguntou Madame curiosa enquanto se sentava na sua cadeira.

- Algo esquisito aconteceu comigo nesta manhã, minha esperança é que a senhora consiga me dizer do que se trata - Me aproximei e mostrei a ela meu pulso.

- A marca de ior?! - ela falou assustada. - Isso não é um bom sinal.

- Eu imagino, por isso estou aqui.

- Venham meninas se sentem aqui, vamos ver o que a bola de cristal tem a nos dizer...

- Tem certeza que eu preciso? Sabe a Magali... - Magali me puxou e me sentou na cadeira.

- Mantenham a concentração...

Nós fechamos os olhos e de repente uma luz muito forte começou a invadir a tenda. Abri meus olhos e a bola de cristal brilhava absurdamente.

- Oh, eu vejo.... - disse Madame Creuzodete, de repente seus olhos brilharam - Eles estão voltando! Um grande mal ameaça o mundo! Um antigo companheiro retornará para tentar repetir seu último ato heróico mas a tendência é falhar! Todos estão ameaçados! Vingança! Vingança! VINGANÇA!!!!!! - Em um estouro de luz Madame desmaiou sobre a mesa.

- Madame! Madame! - Eu e Denise nos levantamos para tentar socorrer ela.

- Ai não... Será que está morta? - Perguntou Denise.

- Não... - Me abaixei e peguei seu pulso - Não, está viva! Madame, Madame acorde - mexi com ela para ver se a despertava.

- Estou... Estou bem... Estou bem - Ela se levantou um pouco atordoada.

- O que significa a marca de ior no meu braço? - Perguntei.

- Eles estão voltando... Há um mal iminente.

- Quem? Quem está voltando?

- Os filhos de Umbra....

- Os... Mas a senhora falou algo sobre vingança - Respondeu Denise.

- É o que eles querem...

- Contra nós? Mas nós os ajudamos! - respondeu Denise - Não dá pra entender, deve haver algo de errado.

- Não há! Eles querem vingança, e estão furiosos.

- A situação parece mesmo pior do que imaginei - Falei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois do Futuro - 4° Temporada (De Volta ao Passado Presente)Onde histórias criam vida. Descubra agora