Capítulo único!(?)

1.5K 103 17
                                    

Algumas falas do Roier vão estar em português, mas eles vai estar falando espanhol!!

Aliás, não vai ser uma história totalmente focada nos guapoduo... Quem sabe eu não faça um história mais focada neles depois??

Avisos na descrição!!!
----

.
..
...

-Richas? Richarlyson! -Cellbit acordava o filho enquanto penteava o cabelo -Vamos visitar Bobby hoje com seu pai Roier, lembra?

Richarlyson ainda estava meio sonolento, se levantou da cama, pegou seu gorro de vaca cogumelo e começou a vestir sua roupa. Mas dessa vez não era uma camiseta do Brasil. Quer dizer, era, mas com um casaco preto por cima junto com uma calsa preta.

-Richas vem aqui um pouco! -Cellbit gritou -O que aconteceu, pai? -Cellbit parecia nervoso, estava se olhando no espelho tentando arrumar seu cabelo

-Estou bonito? Acha que o Roier vai gostar?

-Do jeito que ele é vai te achar bonito de qualquer maneira, pai.

-Certeza..?

-Sim pai!

-Ok..

Os dois ficaram em silêncio por um tempo, até cellbit quebrar ele -Vem aqui, richas, vou arrumar seu cabelo -Ele tira o gorro da cabeça de seu filho, pegando a escova da mesinha em seu lado

-Pai isso dói! Ai! -Richas começava a rir junto com seu pai -Tem que ficar bonito pra ir lá, Richarlyson! To quase acabando! -Richas consegue se soltar de seus braços, pegando o gorro e correndo pra fora do quarto -Não me pega! -Richarlyson disse entre risadas

Cellbit deu uma gargalhada, mas depois correndo atrás de seu filho

-VOLTA AQUI RICHARLYSON! A GENTE VAI SE ATRASAR CARALHO!!

E depois de um tempo Cellbit desiste de correr, já estava quase morrendo enquanto Richarlyson ainda tinha energia pra correr mais que dobro de já correu.

-Ok Richalyson, você ganhou. Vamos agora? -Richarlyson faz que sim com a cabeça

-Ok, ótimo.

Eles chegaram na frente do cemitério, Roier estava lá. Com dois buquês de flores. -Gatinho!! Olá Richarlyson! -Roier estrega um dos buquês para Cellbit, dando um selinho no mesmo e depois abraçando Richarlyson -Oi pai Roier! -Richarlyson abre um sorriso para Roier, que ficou bem feliz com o menor o chamando de "pai".

-Hola guapito! Como você está? -Cellbit dá um sorriso bobo com o beijo, pegando o buquê que Roier o entregou.

-Estou bem, estou bem! Vamos entrar? -Roier dessa vez abre um sorriso mais leve, mas triste ao mesmo tempo.

Eles ficam em silêncio no caminho até a lápide de Bobby.

-...Vou sentir falta dele. -Richarlyson falava com uma cara mais teiste

-Sim... Todos vamos, filho.. -Cellbit abraçava Richas enquanto Roier colocava seu outro buquê na lápide de Bobby, tirando o outro que tinha deixado umas semanas antes.

Eles ficaram lá por um tempo, Richarlyson e Roier choram quase toda vez ue visitam Bobby. Cellbit também queria chorar, com certeza, mas ele sempre se segura e apoia o filho e o marido nessas horas. Mas a parte boa. Era que toda vez que visitavam Bobby eles sempre dormiam na casa de Roier. Richarlyson adorava pois podia dormir com seus dois pais. Era com certeza um dos melhores dias do mês, já que era sempre uma vez por mês.

-Nós vamos dormir com o pai Roier hoje, né pai? -Richarkyson falava enquanto ia pulando no caminho

-Não acha que já não está muito grande pra dormir com a gente? -Cellbit falava dando risada, enquanto ia segurando a mão de Roier no caminho

-Onde mais eu posso dormir se não for com vocês?

-No quarto de Bobby. - a expressão Richarlyson mudou. Era dificil explicar. Era medo? Surpresa? Com certeza bom não era.

-Que?

-Você pode dormir no quarto de Bobby, o que acha? -Eles chegam na casa de Roier

-Ah, pode ser, tudo bem. -Richarlyson e seus dois pais entram em casa.

Enquanto Roier e Cellbit fazem o almoço, Richas fica assistindo TV. -O que vamos comer hoje? -Richarlyson vai até a cozinha, tentando ver o que estão cozinhando

-Vamos comer tacos hoje! O que acha Richarlyson? -Roier pega um prato -O que vai querer no seu taco, Richarlyson? -Roier pergunta, com um sorriso no rosto

-Vou querer..(...)

----(Quebra de tempo)----

-Hora do banho Richarlyson!

-Nããoo! Não quero!

-Richarlyson!

-Não.

-Gatinho, acho que está tarde, só hoje o Richarlyson fica sem banho, que tal? -Roier abraça Cellbit por trás, dando beijinhos em seu pescoço

-Guapito.. Ok, ok.. -Cellbit gagueja um pouco -Sorte sua, Rycharlyson, sorte sua.

Cellbit vai até o quarto de Bobby, onde Richarlyson ia dormir.

-Boa noite, Richarlyson. Durma bem. -Cellbit beija a testa de seu filho, indo para seu quarto depois.

Richarlyson não se sentia bem naquele lugar, com certeza. Era o lugar que Bobby dormia. Bobby está morto agora. Não está mais aqui.

Estava tudo bem. Era só dormir. Sabia que esse lugar era seguro, não tinha o que ter medo. Dormir. Era só dormir.

E foi isso que Richarlyson fez. Mas não foi tão bom assim. Um sonho. Era um sonho agradável, estava brincando com Bobby como sempre. Como antes. Era um sonho e ele sabia que não era real.

Acordar. Tinha que acordar. Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar, Acordar.

Richarlyson acorda. Não queria ficar nesse quarto.

Ele se levanta e vai no quarto de seus pais. Abrindo a porta devagar pra não fazer barulho.

Os dois estavam dormindo de conchinha, teve vontade de vomitar nessa hora, mas deu uma risada depois.

-Pai..? -Richarlyson fala balançando Cellbit

-Hã...? Ah! Filho? Tudo bem? Tá tudo bem? O que aconteceu? -Cellbit fica sentado na cama.

-Tive um pesadelo.. Bem, não exatamente um...

-Ah, tudo bem filho, vem, pode deitar com a gente

-Gatinho...? -Roier abraça Cellbit -Ah, Richarlyson, o que aconteceu?

-Eu tive um pesadelo... -Richarlyson deita no meio dos doi

-O que aconteceu? -Roier fazia um cafuné na cabeça de Richarlyson.

-Não é nada! Ta tudo bem agora!

-Então vamos dormir agora, estou realmente com sono -Cellbit dá um selinho em Roier e beija a testa de Richarlyson, se deitando e cobrindo os três depois.

------

capítulo ainda não revisado!!

1084 palavras.

Pesadelo  |Guapoduo - QSMPOnde histórias criam vida. Descubra agora