Continuação:
💜Narrador💜
Jeon jungkook e Kim Nanjoom estão indo à pressas para a empresa apresentar o trabalho (Projeto) em equipe, o trabalho falava sobre Novos Produtos e quantos por cento(%) esses produtos arrecadaria.
O Nanjoom e Jeon chegar a tempo para apresentação logo após quando acabou a apresentação o chefe da organização diz a seguir:
💹Chefe da empresa começa falando a seguir sobre engajamento do novo produto e sobre o projeto que precisa ter o andamento mais alto💹
•Chefa da organização dos preços de rendimentos [OPR]•
Chefe[OPR]: como todos sabem este projeto precisa ser um sucesso, o engajamento do Novos Produtos preciso manter 100% em pé, sem erro, e sem desculpa, os novatos Estagiários que pertencem a este cargo precisam começar a entender mais sobre este procedimento.
E para isso temos os maiores Estagiários promovido a esse cargo lhe apresento a vocês: senhor Taemin, é a senhorita Hwasa, estes estarão encarregado pelas suas dúvidas sobre qualquer procedimento dito nessa marca, Okay!?.
Para encerrar vou me apresentar adequadamente para os novatos.
Me chamo Jay Park, sou o chefe da organização dos preços de rendimentos tô encarregado com vocês a qualquer momento o custo quem estiver com alguma dúvida sobre algo que eu falei Pode entrar a sala ao lado, prazer a todos.
Eu estarei me retirando. Tenha um ótimo trabalho pessoal!💥Todos batem Palmas - Jay park se retira do local.💥
💜Narrador💜
Opa, opa! Aonde pensa que vai em kkkk.
Vamos falar um pouco do nosso querido chefe Jay Park, ele é um cara sucedido e sabe o que que é na vida, ele morava nos Estados Unidos veio para cá, porque conseguiu algo mais interesse pessoais obvio sobre trabalho, então isso chamou muita atenção então decidiu morar aqui e trabalhar aqui em Busan (korean).Jay park... trabalhar nessa área Há 9 anos tem muita experiência mas é um homem com cara Fechado só que é muito legal e divertido..... se você fazer amizade com ele você se torna um brother nem parece que é seu chefe mandão daquele jeito *rir*....
Ele morava aqui há muito tempo estudava em Universidade para fazer advocacia mas desistiu por causa das suas condições quando ele trabalhou duro para conseguir uma nova vida para ele um novos estudos e novo emprego ele decidiu entrar nessa área porque se interessou muito como os produtos são feito nas vendas e recomendadas para empresas numa análises..enfim ele é um cara bem curioso*rir.
💜Vestimenta de Jay park💜
Jay Park usar uma blusa branca botões aquela casual para um trabalho, calça preta exclusivo para um trabalho também como se fosse em lugar de rico ou algo assim.. sapato social exclusivamente também para o trabalho Preto.
[ e o porquê de eu falo como assim exclusivamente para o trabalho?
Simples o Jay gosta de usar roupa mais confortável, aqueles de marca , aquela que e a cara dele ou até mesmo indiferencial se você vê sem Ultraje de como os chefe sucedido nem parece que é o próprio cheiro kkkk]
💜Características do Jay park💜Jay Park tem 36 anos e 1,70 de altura..tem músculo bem saudáveis, um rosto atraente...um olhar que conquista qualquer um...olhos não sei dizer ao certo mas e perto meio castanho aonde eu vejo, boca carnuda e um cabelo sedosos e bem tratados..nao importa como ele arrumar/bagunçar aquele cabelo fica perfeito de qualquer jeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Cremoso🍉
RomanceJeon Jungkook e um Jovem com uma mente aberta sempre pensou em trabalho e estuda para ajuda sua família e a si mesmo, ele sempre pensou como sua vida seria junto com alguém que ama, porque ele não tinha tempo para nada quando está sozinho...q...