Prólogo
A HISTÓRIA.Jude Harrigton
Nome completo:
Jude Henry HarrigtonApelidos:
Bárbaro
Pequena Harrigton
Harrigton
HenryData de nascimento:
12 de novembro, 1972Descrição Física:
Jude é uma garota alta e extremamente bonita, cabelos curtos e loiros, olhos azuiz gelo. Ela tem um sorriso realmente adorável que é acentuado por um par de covinhas profundas.Devido à sua beleza, Jude chama a atenção de vários garotos e garotas na escola e em Hawkins. Mesmo sabendo que seu interesse era somente por meninas desde pequena.
História
No ano de 1972, nasceu Jude Henry Harrigton, filha mais nova do casal John e Emma Harrigton, e irmã caçula de Steve.
Jude viveu em Hawkins, durante toda a sua juventude, onde desenvolveu uma grande amizade com Mike, Lucas, Will e Dustin que compartilhavam o mesmo gosto por Dangerous&Dragons.
Até que numa noite de novembro, perto do aniversário de Jude, o jovem Will Byers desapareceu no caminho de volta para sua casa depois de uma longa campanha de D&D, causando mistério e pavor aos habitantes de Hawkins.
Numa investigação em busca do amigo, Lucas, Jude, Mike e Dustin, são supreendidos quando uma garota estranha com super poderes, Eleven, é encontrada na floresta.
Em missão para salvar o amigo, o grupo se junta a Eleven, enfrentando assim os perigos e salvando seu amigo Will do mundo invertido.Mas como consequência, Eleven desaparece, causando um enorme sentimento de perda no grupo.
Naturalmente, o tempo passou e outro ano escolar começou, agora mais velha, Jude se encontra inseparável dos amigos, onde mantém uma forte relação, especialmente com Lucas, seu melhor amigo.
Avisos
001 🏀 Em primeiro lugar obrigada por escolher está obra!
002 🏀 Este livro passa na segunda temporada até á quarta, sendo modificada quando sair a quinta temporada. Observe que haverá algumas alterações no enredo original para se adequar a nossa OC.
003 🏀 Seu voto e seus comentários são o melhor método para incentivar um escritor. Por favor, não sejam leitores fantasmas!
004 🏀 Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Girl | Max Mayfield
Fanfiction| STRANGER GIRL | maxine mayfield fanfic ★ " Você não entende? Eu acho que deixei bem claro desde o início.Eu sinto que fui feita para te amar.Minha existência seria inútil sem você." 'Stranger Girl' narra a vida de Jude Harrigton em Hawkins e de se...