Péssimas escolhas

3 1 0
                                    

O fim de semana se aproxima e com ele a calourada. É fim de semestre, após semana de prova tudo o que todos querem é extravasar.
Hoje já é quarta e eu não arrumei nada, não sei para onde vamos, onde vamos ficar, não sei o clima, não quero me preocupar, não quero ir! Essa é a verdade.

Meu celular notifica uma nova mensagem, de áudio.
E uma voz fina e doce surge preenchendo meu quarto
Aiiii amiga eu estou muito animada, eu estava aqui provando os looks cê sabe né tem várias festas tem que tá pronta pra TUDO, eu vou te mandar um vídeo dos que separei AI A MINHA FANTASIA É LINDA eu não vi nada seu ainda Laura! Eu quero fotos, se anima nós já vamos amanhã a noite.. Vou te mandar o vídeo dos meus looks pra você vê"

Otimo! - rolo os olhos, não bastava ir, tinha que ter festas temáticas

Vejo o vídeo que Bianca me enviou, pelo menos agora sei o que é necessário. Mas deixo para arrumar minha mala depois, fico rolando o feed das redes sociais e durmo.
Acordo cedo tenho que trabalhar, quando chega a hora do almoço, outra mensagem de Bianca

" Vamos com o Arthur, te pegamos as 20h"
"Okay até amanhã"
" QUE AMANHÃ DOIDA? É HOJE!"

Hoje?! Como assim HOJE?
Olho o celular é SEXTA calma aí ontem não era QUARTA? MEU DEUS EU NÃO ARRUMEI NADA! - nesse momento sinto minha respiração falhar e o corpo gelar, eu tenho certeza que tudo que podia dar errado, já deu!
E se eu disser que estou passando mal? Bianca me levaria até morta! MEU DEUS EU ODEIO A MINHA AMIGA!

Saio do trabalho às 16h e como se o universo conspirasse contra mim, tem trânsito, me pergunto se tem como piorar mas o medo da resposta ser sim me faz ficar muda e apenas suspirar cansada.

Chego em casa quase às 18h, tenho duas horas para arrumar tudo.
Abro o vídeo de Bianca enquanto jogo tudo para fora do armário, vou pegando as opções de acordo com o que ela mostrou, a única coisa ruim era o raio da fantasia, lembrei de um pijama do Sullivan, e decidi que seria aquilo, eu iria vestida de Monstros SA.
Terminei minha mala faltando quinze minutos para as oito, entrei no banho correndo e pedindo a Deus que eles se atrasassem, qual foi universo colabora comigo uma vez.
Eu liguei o chuveiro e meu telefone tocou.
" amiga estamos aqui, desce"
Eu nunca xinguei tanto alguém por ser pontual como nesse momento.
" Amiga, aguarda um pouquinho eu já desço"
Eu não tinha conseguido comer, eu já queria chorar, teria como piorar mais?!

Tomei um banho rápido, coloquei um conjunto de moletom preto, meias e chinelo.
É queridos, quando você tem vinte e cinco, trabalha e estuda você apenas quer estar confortável, meus cabelos presos em um rabo de cavalo, meu travesseiro na mão e a mala na outra, sai da portaria e me arrependi.

Bianca estava com uma mini saia jeans e um crochê lindíssimo, Miguel, namorado de Bianca, estava com calça jeans e uma blusa branca básica e tênis, Arthur estava de jeans e uma blusa social dobrada.

Arthur veio em minha direção, seus olhos me examinavam e eu só conseguia me sentir diminuída.
Ele vinha em minha direção.

Oi, boa noite, posso - o sorriso no rosto, meu sem jeito e esticando a mão em direção a minha mal
Ah, oi, boa noite, claro - eu estava mais sem jeito ainda, oh céus se existe uma forma de piorar por favor tenha misericórdia eu não aguento mais.
O vi colocando a mala no porta malas e indo em direção ao banco do passageiro, Bianca e Miguel haviam sentado atrás, ele abriu a porta e ficou me olhando esperando eu descer os poucos degraus que haviam ali.

Vamos Laura! Dormiu em pé? - meu Deus eu queria matar a Bianca!

Desci as escadas, entrei no carro, ele fechou a porta e deu a volta.
Bianca já se atracava com Miguel no banco de trás e meu rosto queimava. Arthur me deu um meio sorriso, um pigarro e sacudiu as sobrancelhas em minha direção como quem diz "eita né".

Posso colocar música?! - seus olhos antes atentos a rua vieram em minha direção e sua cabeça concordou.
O vi olhando para o banco traseiro e se reajustando no banco, estava desconfortável, o único som no carro eram os beijos babados e as risadinhas sujas, se existia castigo maior que esse eu juro que eu não conseguiria imaginar.

A viagem duraria cerca de cinco horas, e graças aos céus depois de uma hora de estrada os pombinhos já haviam dormido. Existia uma grande parte de mim que queria fazer o mesmo, porém era noite, estrada e estava frio, Arthur também coçava os olhos, era visível que o cansaço também o alcançaria, resolvi puxar assunto pelo tempo restante.

Quando chegamos era por volta das duas da manhã, um breu em que nada era identificado direito. Mas já haviam dois ônibus possivelmente dos outros alunos que tinham fretado. Eu dividiria quarto com Bianca e os meninos tinham pego um quarto pra si.

Nosso quarto não era grande, havia uma cama de casal, mas nós já tínhamos dormido juntas isso não era problema, Miguel e Pablo iriam dividir um quarto que haviam duas camas de solteiro e Arthur havia pego um quarto com uma cama de casal. Não preciso dizer que Miguel não gostou muito, mas eu pouco me importava com ele.

O que sobram dos Cacos?Onde histórias criam vida. Descubra agora