1p

563 20 3
                                    

Oi bom me chamo SN tenho 16 anos,tenho cabelos longos e brancos meu corpo e muito avançado tenho muitas curvas e peito grandes e sei lutar muito bem.

SN on
Bom acordei e tomei meu café para me encontrar com os meninos da Toman(ela mora sozinha num apartamento) terminei de tomar café  e coloquei uma calça preta cargo e um moletom preto e um boné e minha mochila aproveitei e peguei um cigarro e asendir, e fui caminhando para  o templo quando cheguei um filha da puta da Toman me parou

Xxx:licença mais aqui não e lugar para menininha como vc.

SN: e dêsde quando eu te perguntei alguma coisa? Seu filho da puta.
(Todos da Toman tinha rodeado eles até o comandante e os comandantes das divisões.)

Xxx:eu vou te meter a porrada vc e só uma menininha se põe no seu lugar! ( Ele veio avançando em mim,para me dar um soco , mais eu desviei e dei um peteleco na sua testa e ele voou longe ,todos que estavam ao meu redor se assustaram.

Xxx:q-quem e-e v-você!!

SN: sou uma fundadora da Toman sou a vice comandante , e agora kkakkk quem e que tem que se por no seu lugar heim?!! Filha da puta!  Vc me irritou quer saber? Vou te matar KKK diga suas últimas palavras !

Xxx : eu sinto muitíssimo senhora por favor tenha piedade de mim!!

SN: acabou? Ok!
(Saí e avançei em cima dele dando uns 3 de socos , o soco dela e forte ela tem a força da Tsunade ,quando dei o terceiro soco ele caiu morto no chão , cheguei nele e pequei meu canivete cortando sua cabeça.

SN: aí(falei pro pessoal ao meu redor) cês num tem oq fazer não ?( Todos rapidamente foram para o seus lugares apenas sobrando os capitoes das divisões)

Mikey: oi princesa ( diz sorrindo )

Mitsuiya:oi minha linda !

Draken:oi princesa

Pa chin:oi linda

Baji:oi gatinha

SN:oi (respondi seca )

SN : bora logo começar essa porra de reunião tenho mais oq fazer.todos foram para seu lugar.

Quebra de tempo a reunião tinha acabado de terminar.e eu conheci um tal te takemichi e a sua namorada.

Mitsuiya: minha linda vc quer que eu te leve ?

Baji:ela vai comigo!

Draken: desencana só  ela vai comigo!

Pa-chin: e nem vem ela vai comigo!

Mikey: eu que mando aqui SN vai comigo e ponto final!

Takemichi: oi oq tá acontecendo aqui?

SN: nada(respondi seca) só pra vcs saberem eu vou sozinha ,(falei começando a sair do tempo,mais todos saíram correndo e pararam na minha frente, eu só queria tá em 🏠 peguei um cigarro e asendir  mais teve um filha da mãe que tirou o cigarro da minha mão , e foi o mitsuiya.

SN :olha só qual e o problema de vcs hein porra?

Mitsuiya: a gente já disse que vc não pode fumar por que ainda fumar hein porra?!!

Draken : a gente já falou sobre isso e afinal já está tarde e vc nao e pra sair assim a noite !
(Todos ficaram irritados)

Baji:KK eu não entendo!

SN: oq vc não entende baji?

Baji:VC É VC QUE EU NAO ENTENDO PORRA ,VC QUANDO NOS ERAMOS PEQUENOS ATE OS 12 ANOS VC SEMPRE FOI UMA GAROTA ALEGRE CARINHOSA NUNCA FOI FRIA DESSE GEITO OQ ACONTECEU PRA VC FICAR ASSIM.( todo mundo da Toman tinha ido embora só ficou os capitoes takemichi e a Emma e Hinata.

Flashback on
Tinha cinco anos  eu morava com o meu pai, eu estava na sala até que meu pai chegou

S/P: oi filhinha 

SN: oi papai!!!!!(disse alegre alegre pulando para os seus braços ,

S/P: tá animada KKK bom oq vc acha da gente brincar

SN: eu topo qualquer brincadeira papai!!!!

S/P: q bom a brincadeira e de perguntas c vc não saber tira uma peça da sua roupa ok?

SN: ok papai(nós estávamos no quarto)

S/P: primeira pergunta quem descobriu o Japão?

SN: euuu

S/P: KKK vc errou pequena ok tire sua blusa.

( SN tirou a blusa)

S/p: quem descobriu a América?

SN : eu não sei KK

S/P :tire se shorts.
SN tirou o seu shorts

S/P:última pergunta ! Quanto e 100000+10000 x 500000 + 900000?

SN: eu não sei KK KK

S/P: então tire sua calcinha e vire de costa  (tirei minha calcinha e virei de costa.)

S/p: pode virar( virei e vi meu pai nu ,vindo na minha direção até que ele me jogou na cama com força e eu pedia para ele parar até......vcs entenderam

Flashback off

Autora on

Baji: EM PORRA RESPONDE!

(Sn ND respondeu até que ela começou a suar sangue )

Mikey: s-sn o-oq e isso?!!

( SN nada respondeu e saiu correndo )

A  princesa da Toman Sn E DrakenOnde histórias criam vida. Descubra agora