Essas são as versões mais antigas, que eu tinha feito isso no ano passado.
Agora...
Sinceramente, parece até um anime só de ver o desenho.
Enfim, como vocês podem ver, se chama Diabolic Work (ou podemos traduzir como Trabalho Diabólico). Bom, a história se passa na vida de um jovem de 23 anos, chamado Toya Kobayashi , onde ele não conseguiu entrar nenhuma empresa e isso deixou a sua mãe desapontado. Então, certo dia, ela expulsou o seu filho de casa, e dizendo a ele pra se tornar independente e, também, ter responsabilidade (pois ele ficava em casa, agindo que nem um vagabundo).
E então, o rapaz começou a sua nova vida, vivendo na casa do amigo e continuando desempregado, ele tentou achar um emprego. E foi aí que, então, algo surpreendente acontece, quando ele conhece uma pessoa do nada.
E essa pessoa é essa daqui :Essa é Senhorita Umeko, a dona da empresa de Diabolic Work. Por coincidência, parecia uma criança inofensiva, porém, nem tanto. Ela notou que ele tava REALMENTE tendo um problema pessoal, então, ela decidiu de contrata-lo pra sua empresa. E com isso, a vida de Toya não foi a mesma. O que não esperava, foi que nessa empresa havia somente demônios de diferentes classes, trabalho por lá e, é somente ele é o único mortal que tá trabalhando naquela empresa
E esse foi o relato dessa história, e isso não parou por aqui, porque vai ter mais coisas que vai rolar na vida dessa cara. Algum momento ele vai fazer amigos, outros, inimigos ou ter rivalidade com alguém e por aí vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus desenhos {Parte 2}
FanfictionEstou publicando mais desenhos meus, por conta do livro anterior estava tendo problemas para poder publicar mais. Então, estou lançando mais uma parte dos Meus Desenhos.