O Mar dos Pesadelos
Me chamo Nicole e meu sonho é me tornar uma exploradora e descobrir novas criaturas.
Depois de anos e anos estudando criaturas sobrenaturais, finalmente consegui me formar e completei minha primeira missão, tive que descobrir uma espécie de animal marinho com 45 metros de largura, que agora é o animal mais longo do mundo, conhecido como "Sifonóforo".
Fui fazendo mais e mais missões muito bem sucedidas.
Até que me pediram para capturar um ser conhecido como "O Homem Sem Rosto", um criatura branca, com uma boca enorme e com dentes afiados, com pernas e braços compridos e seus olhos pregados nas palmas de suas mãos melequentas.
Nessa missão tive que que ir até uma parte muito profunda do oceano , não tinha nada ali, apenas peixes diferentes e algas, um tempo depois vi um ser se aproximando deante de mim, em um piscar de olhos o vi bem na minha frente, com suas mãos na frente do rosto e virando a cabeça de um lado para o outro, fiquei paralisada, quando a criatura cortou os fios que me mantém presa no navio e começou a abrir sua boca, era enorme, estava prestes a me comer viva, até que derrepente ela parou, quando olhei para trás... vi um ser igual a ele mas com metros mais alto, me arranharam na cara e desmaiei naquele instante.
Como não estava respondendo minha equipe, eles detectaram as criaturas e começaram a atacar, elas se assustaram e fugiram. Eles me resgataram. Quando viram que minha cabeça estava sangrando eles imediatamente desistiram da missão e me levaram direto para o hospital, lá falaram que iria ter que conviver a partir daquele momento com uma cicatriz enorme no rosto para sempre.
Desde então nunca mais entrei em um navio, fiquei traumatizada. Parei de explorar e sem mim para ajudar com as despesas de casa minha família começou a acumular contas.
Um ano depois, em um dia qualquer, me chamaram inesperadamente:
— Sr. Nicole, você gostaria de participar conosco em uma exploração marítima? Agradeceríamos muito se aceitasse. – perguntou rápido e direto.
— Para que? – respondi confusa.
— Para tentar capturar uma criatura que anda aterrorizando as cidades.
— Como exatamente ela é? – perguntei.
— Ela tem uns 20 metros, com dentes incrivelmente afiados e olhos brancos enormes. Já destruiu um barco inteiro com só uma mordida, só sabemos disso, ninguém voltou para contar mais detalhes.
— Err... Não sei não.
— Oferecemos muito dinheiro. E claro, vou avisando que não sabemos se você irá morrer ou não, caso isso aconteça enviamos toda a recompensa para sua família.– falou ele tentando me convencer.
Parecia que ele sabia das minhas condições em casa e comecei a estranhar.
Demorei um pouco mais respondi:
— Tá, tudo bem. – tive que aceitar o acordo, porque minha família estava precisando mesmo de dinheiro.
No dia seguinte já estava nervosa, pensando o porque tinha aceitado o acordo, não fazia exploração a muito tempo. Horas depois me despedi de minha família e fui para o porto, e lá encontrei o capitão da equipe, Klaus,começou a me avisar de coisas estranhas:
— Estou lhe avisando que talvez essa criatura não seja como eles lhe falaram, talvez seja muito mais assustador, sei disso, já me deram informações erradas em muitas operações que estive. – me avisou com uma expressão séria em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar dos pesadelos
AdventureNicole, uma exploradora, realiza missões bem-sucedidas e traumatizantes. Ela aceita uma última missão para capturar uma criatura aterrorizante. A jornada é trágica, resultando na morte de sua equipe. Será que Nicole conseguira escapar dessa?