AVISOS E APRESENTAÇÕES

58 5 1
                                    

Olá i miei amori. vim apresentar "libertà" para vocês e espero que gostem MUITO.

Essa história vai abordar um assunto qual espero que prestem bastante atenção, terá drogas explícitas, violência, mortes, sexo explícito, sangue explícito, torturas piscicológicas dentre outras. Já avisando que NÃO é uma [Sadfic ou longfic] é uma estória curta, porém bastante atrativa e relativa com assuntos abordados.

Já explicando que é minha primeira FIC exclusiva e concluída, não tenho números de capítulos exatos que essa fic irá ter, porém ela não irá passar de vinte cinco. Csda capítulo terá poucas palavras e espero que eu consiga trazer para vocês uma abordagem que os envolva na estória.

Já me antecipando, me desculpem se houver qualquer erros ortográficos.

Vou por alguns avisos para que vocês não fiquem tão confusos ao decorrer da história, e caso ficarem confusos voltem aqui e releiam os avisos:

A V I S O S

primeiro: O casal jungkook e jimin ficarão sim juntos no final da história, mas passarão por diversas dificuldades para enfim ficarem juntos.

segundo: A fanfic vai abordar a questão sobre a traição que o jimin causou na Itália, isso com tempo ficará explícito nos capítulos.

terceiro: Ninguém dos principais vai morrer, mas aviso que alguém querido sim, logo no começo vai ser explicado.

quarto: O acidente que aconteceu, ocorreu na Itália em Sicília quando jungkook ainda era o Don da sanguinante.

quinto: jungkook no começo não irá atrás do jimin por falta de informação, mas logo no capítulo seis eles irão se reecontrar e ai que dará o início da adrenalina.

sexto: O ji é muito cabeça dura em relação ao jungkook, no começo eles irão se odiar e tentar diversar vezes causar mal um ao outro, o que é bom já que será em vão.

sétimo: Os casais irão se formar no meio da fanfic, fora o jungkook e jimin.

oitavo: O jungkook irá narrar boa parte da fanfic, o jimin aparecerá quando a ação estiver acontecendo consigo. Depois que eles se reecontrarem, alguns capítulos será narrado em terceira pessoa, que no caso sou eu, irei narrar o acidente que aconteceu no passado, e será de suma importância vocês lerem para entender o contexto.

nono: irá ter capítulos explicando sobre o passado e eu sempre irei avisar no começo.

10° décimo: fiquem de olho no pai do jungkook e no pai do jimin, vem uma grande revelação por ai.

11° décimo primeiro: O pai do jungkook e o pai do jimin, escondem um grande segredo que irá se revelado depois que o jungkook e jimin estiverem juntos novamentes, aguardem.

12° décimo segundo: Irá ter cenas e narrações de sexos explícitos, tanto do casal principal quanto de outros casais. Espero que entendam.

13° décimo terceiro: Se você é sensível e tem dificuldades para lidar com os capítulos super pesados que terá como por exemplo; A ansiedade, A insônia, As crises de pânico, As drogas explícitas, Os assédios, Os abusos, As mortes. Pare por aqui mesmo.

Não irei tolerar quaisquer negatividade, tanto nos comentários como ao perfil dos personagens. Não gosta e não se sente bem para ler, não leia!

Perfil dos personagens no Twitter;

Jimin: PJMLBT
Jungkook: JJKLBT

Agora as apresentações dos' personagens;

Jeon jungkook; 26 anos
Máfia: Sanguinante

libertà [Jjk+pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora